back

Problema com seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Domestic & General

22/02/2018

No dia 19/01/2017 adquiri um iPhone7 (no valor de 780€) e nesse mesmo dia fiz um seguro pela Domestic & General , com cobertura para : dano acidental, anti-roubo, armazenamento Cloud, assistência remota, recuperação de dados, roubo e furto qualificado , no valor de 150€ anuais .Acontece que no dia 30/12/2017, tive a infelicidade de ser vitima de roubo , quando me encontrava fora do País. Após o sucedido , dirigi-me imediatamente às entidades policiais , para apresentar queixa do furto, de forma a posteriormente ativar o seguro supracitado. Assim que regressei a Portugal (2/12/2018) contactei a empresa seguradora e enviei por e-mail todos os documentos solicitados pela mesma. No dia 18 de Janeiro de 2018 recebo uma carta a dizer que o sinistro notificado não se encontra coberto pela minha apólice de seguro , uma vez que não houve agressão durante o ato de roubo. Após várias tentativas de comunicação com a empresa para reavaliação do meu problema sem sucesso, acabo com uma perda total de 930€, sem qualquer tipo de indemnização da entidade seguradora.

Mensagens (4)

Domestic & General

Para: J. L.

22/02/2018

DATA NOT AVAILABLE

J. L.

Para: Domestic & General

23/04/2018

Desde Janeiro que continuo a aguardar uma resposta, com uma solução para o meu problema! Até agora continuo com um prejuízo de cerca de 800€! Um seguro que a partida cobre tudo , chego á conclusão que não cobre rigorosamente nada: uma fraude!

Domestic & General

Para: J. L.

23/04/2018

DATA NOT AVAILABLE

Domestic & General

Para: J. L.

08/05/2018

N° Processo: 104345774-38Assunto: Pedido de identificaçãoCaro(a) Consumidor(a),Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como subscritor das nossas publicações/Associado da DECO. Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808 200 145 (a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 218 410 858 (a partir de rede móvel), fazendo referencia à sua comunicação. Aguardamos assim o seu contacto, que poderá faze-lo todos os dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Com os nossos melhores cumprimentos,O serviço de Informação da DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.