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Problema com Rayanair

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Rumbo

27/10/2021

Venho por este meio comunicar a vossas excelencias que fui lesada pela Rayanar.Adquiri um bilhete de avião para dois passageiros (Maria Paula Barros e João Barros) na empresa Rumbo para Liboa_Bruxelas Bruxelas _Lisboa. O voo de regresso foi feito pela companhia Rayanair. Para essa viagem foi facturada a cada um dos passageiros um mala com o peso maximo de 10Kg, para além de uma pequena bagagem de mão, incluida no voo). Quando efectuamos o check in não apareceu a mala que tinha sido adquirida. Como consequencia fomos coagidos a pagar 91.98€. Tal facto foi bastante desagradavel. Por isso adiciono os documentos comprovativos de toda a situação acima referida e peço que me seja devovida a quantia injustamente pagaAgradeço a vossa atenção para o referido assuntoCumprimentosMaria Paula Aboim de Barros

Mensagens (1)

M. C.

Para: Rumbo

15/11/2021

caros senhores,enviei no dia 27 de Outubro de 2021 um pedido de esclarecimento á empresa Rumbo. Utilizei os vossos serviços para uma viagem Lisboa-Bruxelas_Lisboa utilizando a empresa Ryanair para o voo Bruxelas-Lisboa. Fui lesada em 91.98€ uma vez que não constava do bilhete electronico a mala de cabine (10Kg) que nos foi cobrada pela empresa Rumbo. Agradecia que verificassem o que aconteceu e que corrigissem o erro de modo a eu ser ressarcida da importancia paga indevidamente. Anexo novamente os documentos .


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