O meu nome é Natália Lopes, sou estudante da Faculdade de Direito em Coimbra e venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com a clínica Smile-up. Primeiramente realizei um simples check-up, seguidamente foi-me dito que teria de arranjar x dentes e o custo seria de aproximadamente 320 euros, em adição a isto fui induzida à realização de um cartão com certos benefícios cujo o preço seriam 3 euros adicionais ao meu plano (cartão este cujo valor é de 49 euros) em relação à realização do cartão houve uma ocultação expressa de informação relativamente às cláusulas contratuais, apenas foram apresentadas as supostas regalias, inocentemente ao ter um dentista fortemente a encaminhar-me para tal optei por fazê-lo, doravante tendo em conta a minha situação académica foi-me possibilitado o pagamento do meu plano a prestações, acontece que devido a uma alteração superveniente de circunstâncias encontro-me numa situação que me impossibilitaria o pagamento do tratamento, de forma a não atrasar nem a clínica nem a minha vida decidi não realizar o tratamento, dessa forma solicitei que me fossem devolvidos os 49 euros do cartão, uma vez que não o vou utilizar. Posteriormente liguei para a clínica e disseram-me que seria possível, que iriam contatar a Direção e para ligar novamente, coisa que fiz e não houve feedback algum sobre a devolução do dinheiro, posto isso dirigi-me pessoalmente à clínica e deparo-me com uma versão da história distinta dizendo-me que não há forma de reaver o dinheiro do cartão! Resumidamente eu não irei obter nenhum serviço da clínica smile-up e obtive um cartão que não terá utilidade nenhuma, e como devem entender o dinheiro que prescindi para tal cartão como estudante faz imensa falta, dessa forma escrevo este e-mail solicitando que me seja devolvido o dinheiro do Cartão.Acresce ainda que já tentei contactar a clínica pelo e-mail facultado e não obtive resposta.