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Problema com o Cartão Sorrisos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. L.

Para: SmileUp Clínicas Dentárias

08/03/2019

O meu nome é Natália Lopes, sou estudante da Faculdade de Direito em Coimbra e venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com a clínica Smile-up. Primeiramente realizei um simples check-up, seguidamente foi-me dito que teria de arranjar x dentes e o custo seria de aproximadamente 320 euros, em adição a isto fui induzida à realização de um cartão com certos benefícios cujo o preço seriam 3 euros adicionais ao meu plano (cartão este cujo valor é de 49 euros) em relação à realização do cartão houve uma ocultação expressa de informação relativamente às cláusulas contratuais, apenas foram apresentadas as supostas regalias, inocentemente ao ter um dentista fortemente a encaminhar-me para tal optei por fazê-lo, doravante tendo em conta a minha situação académica foi-me possibilitado o pagamento do meu plano a prestações, acontece que devido a uma alteração superveniente de circunstâncias encontro-me numa situação que me impossibilitaria o pagamento do tratamento, de forma a não atrasar nem a clínica nem a minha vida decidi não realizar o tratamento, dessa forma solicitei que me fossem devolvidos os 49 euros do cartão, uma vez que não o vou utilizar. Posteriormente liguei para a clínica e disseram-me que seria possível, que iriam contatar a Direção e para ligar novamente, coisa que fiz e não houve feedback algum sobre a devolução do dinheiro, posto isso dirigi-me pessoalmente à clínica e deparo-me com uma versão da história distinta dizendo-me que não há forma de reaver o dinheiro do cartão! Resumidamente eu não irei obter nenhum serviço da clínica smile-up e obtive um cartão que não terá utilidade nenhuma, e como devem entender o dinheiro que prescindi para tal cartão como estudante faz imensa falta, dessa forma escrevo este e-mail solicitando que me seja devolvido o dinheiro do Cartão.Acresce ainda que já tentei contactar a clínica pelo e-mail facultado e não obtive resposta.

Mensagens (2)

N. L.

Para: SmileUp Clínicas Dentárias

22/03/2019

Após receber a resposta da clínica no dia 22 de Março 2019 quero que fique bastante claro que não realizei nenhum consulta de urgência de 45 euros, apenas um check-up gratuito que incluía um raio-x.Relativamente aos prazos se os funcionários da smile-up tivessem atuado com zelo e não facultassem informações falsas, nomeadamente que seria possível a resolução da situação a par do excesso de rodeios claramente o desfecho seria diferente, contornar a lei não é novidade, seria correto desde o dia que contactei a clínica a enunciar o porquê de não poder proceder com o tratamento dizerem-me para contatar Administração por e-mail.Como devem imaginar não estou nada feliz com o sucedido e não vou proceder a qualquer tratamento com uma empresa que atua de má-fé e promove publicidade enganosa. Importante não esquecer que os estudantes de hoje serão o futuro de amanhã.Sem nada acrescentar, Natália Lopes

SmileUp Clínicas Dentárias

Para: N. L.

22/03/2019

Boa tarde,No seguimento da reclamação apresentada a qual mereceu a nossa especial atenção, vimos pelo presente informar que conforme o previsto na Lei daremos seguimento junto da Entidade Reguladora de SaúdeAgradecemos a atenção e disponibilidade dispensadas.Com os melhores cumprimentos.[cid:image001.png@01D4B32B.D4B8E640]Equipa Smile.up Avenida da Boavista, n°1679, 1° Piso Sala 1.07 4100-132 Porto Portugal Tm. +351 220 448 110 www.smileup.pt[cid:image002.png@01D4B32B.D4B8E640] Condições geraisThe information contained in this email transmission may constitute confidential information. If you are not the intended recipient, please take notice that reuse of the information is prohibited.


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