Faz um ano que decidi cancelar os meus cartões do continente porque perdi um, assim foi e atribuíram-me outros. No passado mês de Julho alguém encontrou um dos cartões que devia estar cancelado por funcionários da empresa e gastou o dinheiro que tinha acomulado (mais de 100€). No balcão do continente do Seixal foram atenciosos e disseram-me que os gastos tinham sido realizados no Continente Bom dia Barbosa Du Bocage em Lisboa e para resolver a situação junto do apoio ao cliente por linha telefónica que nada fizeram e apenas disseram que nada podiam fazer. Seguidamente no site do continente existe uma secção para entrar em contacto na qual não obtive resposta e por fim realizei um post no facebook na qual me pediram para enviar mensagem privada e nunca obtive resposta.
Mensagens (1)
Sonae
Para:
A. R.
09/01/2018
Exmos SenhoresModelo Continente vem solicitar, para uma mais correcta avaliação do presente assunto, que lhe sejam remetidos mais dados da cliente.Com os melhores cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias------------------- Mensagem original -------------------