Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 03/07/2022 adquiri na loja de Santarém da rádio popular uma máquina de lavar roupa da marca Samsung. No passado dia 1 de Setembro após uma lavagem da roupa, assim que abri a máquina, a borracha da mesma encontrava se estragada. Não tendo sido por mau uso da máquina de lavar, no dia 02/09 dirigi me à loja onde comprei a máquina e pedi para acionar a garantia. A senhora que me atendeu não colocou qualquer tipo de questão em relação à borracha estragada e disse me que na semana seguinte ia ser contactada pelos técnicos para virem cá resolver a situação. No dia 5 de Setembro recebo uma chamada para agendar a vinda do técnico para ver o problema e para resolver, ao qual ficou agendado para o dia 12 de Setembro. Posto isto, ontem, dia 7 de Setembro volto a ser contactada pelo técnico da Samsung a dizer que as borrachas não se encontram na garantia, que teve de ser por mau uso da máquina e que não vão reparar pela garantia. Que se eu quiser reparar são 216€ de deslocamento + o arranjo. Voltei a dizer lhes que não foi por mau uso, a máquina não estava demasiado cheia nem tinha nenhum objeto estranho dentro da máquina. Agradeço uma resposta rápida para resolver esta situação.