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Problema com encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: ADIDAS

17/01/2017

A situação é a seguinte, fiz uma compra na loja online da Reebok dia 23/11/2016, deveria ter sido entregue em cerca de 8 dias e nada... Passados mais uns dias enviei emails para o apoio ao cliente (deveriam responder em 4 dias e demoraram 1 mês), liguei para a Adidas Portugal e não existe solução ao problema por cá, grupo adidas Portugal é inútil já que não resolve os problemas dos clientes e estes são obrigados a saber falar Inglês para resolver os problemas da empresa no envio de encomendas.Liguei então para a linha de apoio ao cliente que se situa em Amesterdão se não estou em erro, no meu inglês rudimentar lá consegui perceber que a encomenda voltou para trás por não encontrarem a morada (ridículo mais uma vez, até agora a UPS foi a única que não chegou lá), também me foi dito que agora era tudo automático e seria devolvido o dinheiro no máximo de 14 dias.Bem, passaram mais que os 14 dias e lá me responderam ao email que tinha mandado à 1 mês atrás (dinheiro nada), perguntaram se queria enviar a encomenda para uma morada diferente ou receber o dinheiro de volta, eu escolhi dar outra morada e tudo fazia crer que desta era de vez... mas.... Não!! A encomenda chegou é verdade, mas chegou uma camisola do Manchester United (que por acaso até é da Adidas) em vez de uns ténis da Reebok que já espero à 2 meses... Acho que estou a encomendar coisas num site de amadores e incompetentes, isto já passou dos limites e não recomendo a ninguém a compra no site oficial da Reebok ou Adidas.

Mensagens (1)

ADIDAS

Para: A. C.

17/01/2017

Acusamos a recepção do seu e-mail e responderemos ao mesmo logo que possivel.Informamos que a plataforma oficial de compras online www.adidas.comt, opera a nivel Europeu. Qualque questão sobre encomendas por favor ligue o 800 819 934, (gratis da Rede fixa- Seg a Sex- 9h-21h) ou através do formulario s:e-com.secure.force.com/EMEA/Portugal, tal como inidicado no site.Todas as exposições/reclamações deverão ser apresentadas directamente no ponto de venda, onde adquirui o artigo, com o recibo de compra.Quanto à disponibilidade de artigos, sugerimos que viste o nosso site oficial www.adidas.comt, gerido a nivel Europeu.Com os nossos melhores cumprimentos,BOAS-FESTASadidas Portugal, SAThis e-mail and any attachments contain privileged and confidential information intended only for the use of the addressee(s). If you are not an intended recipient of this e-mail, you are hereby notified that any dissemination, copying or use of information within it is strictly prohibited. If you received this e-mail in error or without authorization, please notify us immediately by reply e-mail and delete the e-mail from your system. If you need any further assistance, please send a message to 123@adidas-group.com. Thank you in advance.


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