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Problema com a garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Globaldata

25/01/2024

Exmos. Senhores, Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento do valor de 39€ para recusar um orçamento e reaver o meu portátil, constato que nunca, em alguma circunstância, me foi comunicada a possibilidade de ter de pagar este valor. Entreguei o portátil para ser arranjado ao abrigo da garantia, e a Globaldata inclusive verificou se estava tudo bem para seguir para a marca. Na marca, afirmam que o computador teve, alegadamente, contacto com líquidos, pelo que jã não se encontra ao abrigo da mesma. No entanto, nunca me foi comunicada a opção de ter de pagar 39€ caso o computador não estivesse na garantia e eu não aceitasse o orçamento exorbitante que me foi apresentado.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, devendo ser devolvido o portátil no exato estado em que se encontrava.

Mensagens (3)

Globaldata

Para: C. F.

25/01/2024

Caro cliente,Obrigado por nos ter contactado. Foi-lhe atribuído o número de ticket 1047845.Aguarde por uma resposta do nosso lado e evite o envio de mais do que um email. Se precisar fazer um update ao assunto que nos enviou, responda directamente ao mesmo email.Abaixo encontrará algumas das perguntas mais feitas pelos nossos clientes e que o poderão ajudar com a sua dúvida:Como consigo fazer um pedido de apoio/RMA se a encomenda não aparece no histórico?Foi criado um novo website de apoio, onde poderá fazer os seus pedidos de apoioRMA. No mesmo irá encontrar todas as facturas emitidas em seu nome, tenham sido em loja ou online.Poderá aceder em s:apoio.globaldata.pt/.Este website tem um login próprio, não será o mesmo que a loja online. (Não usamos a partilha de utilizador e password porque, por razões de segurança, não temos acesso às mesmas.)ObrigadoA equipa da Globaldata--------------------------------Este email é um serviço de Globaldata.[9KVK03-Y4YGJ]

Globaldata

Para: C. F.

30/01/2024

Caro cliente,O seu ticket de suporte com o ID (1047845) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.----------------------------------------------Atualizado por: Globaldata Lisboa, 30 de jan. de 2024, 15::59 GMT+1Boa tarde estimada cliente,Já foi solicitado a entrega do equipamento ao centro de reparações do parceiro e assim que mesmo chegar iremos entrar em contato para proceder ao levantamento do mesmo sem nenhum custo adicional.Mauro Batalha**CumprimentosBest Regards,**![LOGO GLOBALDATA](s:www.globaldata.com.pt/email/gd-email.png)**Apoio ao Cliente and Pós-Venda**Telefone: +351 300 600 520 _(Chamada Para A Rede Fixa Nacional)_Email: info@globaldata.ptSintra/Cascais Lisboa Porto GaiaGlobaldata Apoio Globaldata Caseking B2B![Facebook](s:cdn.gifo.wisestamp.com/s/fb/3b5998/48/0/background.png) ![Instagram](s:cdn.gifo.wisestamp.com/s/inst/E4405F/48/0/background.png) ![Twitter](s:cdn.gifo.wisestamp.com/s/tw/55acee/48/0/background.png) ![YouTube](s:cdn.gifo.wisestamp.com/s/yt/cd201f/48/0/background.png) ![LinkedIn](s:cdn.gifo.wisestamp.com/s/ld/0077b5/48/0/background.png)----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 25 de jan. de 2024, 11:18 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Globaldata.[9KVK03-Y4YGJ]

Globaldata

Para: C. F.

02/02/2024

A sua solicitação (n° 1047845) foi resolvida. Para reabrir a solicitação, responda a este email ou clique no link abaixo:s:gdpt.zendesk.com/hc/requests/1047845Queremos saber o que achou do nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo:Como avalia o suporte recebido?Para avaliar, pode copiar a seguinte URL para o seu navegador: s:gdpt.zendesk.com/requests/1047845/satisfaction/new/Vjop32d6Yau1KNrDMCDHlrsk8?locale=1011--------------------------------Este email é um serviço de Globaldata.[9KVK03-Y4YGJ]


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