Venho por este meio expor a seguinte situação,No dia 17/07/2019 fiz um crédito pessoal através da FNAC de Lagos para aquisição de um telefone. Foi-me informado que a primeira prestação seria paga por débito direto a 02/09/2019. Dias depois contactei a CETELEM a fazer pedido da alteração do dia do débito da prestação para dia 8 de cada mês. O que me foi concedido pela empresa. Fui informado que a primeira prestação seria então dia 8/09/2019.Chegado o mês de Setembro, a prestação foi cobrada dia 02/09/2019, por não haver dinheiro na conta voltou a ser contada no dia 11 já com juros acrescidos.Voltei a contactar a CETELEM que me garantiu que a alteração da data para dia 8 de cada mês iria iniciar-se no mês de Outubro de 2019. Hoje, verifiquei que a prestação não foi debitada. Ao contactar mais uma vez a CETELEM, fui informada que a tentativa de retirada da prestação na minha conta foi no dia 01/10/2019 e que por não haver saldo suficiente voltaram a enviar hoje ( a partir da meia noite ) a nova cobrança já com juros. A verdade é que, apesar de haver dinheiro na conta o valor não foi retirado, ao que a CETELEM me responde que não tem conhecimento do porquê dessa situação acontecer. Assim como voltou a informar-me que no próximo mês a prestação será retirada no dia 08/11/2019. Esta situação está a causar-me imensos problemas, uma vez que me colocou como devedora no Banco de Portugal e estou a ver-me obrigada a pagar imensos juros à CETELEM alterando assim o valor da prestação estipulada.O pior é que já contactei a empresa várias vezes e não encontram solução para a situação dizendo apenas “pois só posso lhe dar a informação que está em sistema.”Fiz o crédito porque me confirmaram que havia a possibilidade de alterar a data da retirada da prestação para dia 08 de cada mês ( o meu salário nunca entra no dia 01 na minha conta ), sinto-me enganada pela CETELEM. Sem falar que estou a pagar uma prestação alta quando não foi o estipulado! A mensalidade seria de €54,60 mas na verdade estou a pagar mais de €70 por mês!Agradeço muito se me ajudarem a resolver a situação ou se me puderem informar onde devo recorrer para resolver a situação. Sem outro assunto.Com os melhores cumprimentos.