Venho por este meio comunicar a vossas excelências como aconteceuEu em novembro fiz uma encomenda de uma estante de TV no valor de 250 euros e de uma mesa de jantar com cadeiras. Quando fiz a encomenda no site dizia de 8 a 10 semanas de entrega da estante de TV. O tempo se passou comigo sempre a perguntar quando vinha a minha encomenda e a resposta foi sempre a mesma “a estante de tv está esgotada”. Cheguei a fevereiro/março e ainda não tinha nada do que encomendei então pedi que me trouxessem a mesa com as cadeiras visto que era a única coisa que estava disponível e a estante vinha quando chega-se. O tempo ia passando e o tempo que me diziam para a entrega da estante de tv cada vez era maior. Até que cheguei a abril e deram-me o prazo de finais de junho, início de julho. Aí decidi escolher uma estante de tv mais barata, decidi pedir uma estante de 200 euros enquanto a anterior era 250. Passado uns 5 dias entregaram-se a estante de tv de 200 euros, mas no mesmo dia que a estante chegou a minha casa a estante ficou a 150 euros e só me devolveram 50 euros. Eu alertei que a diferença de um móvel para outro era de 100 euros pois no mesmo dia que o móvel chegou o valor baixou e queria reclamar por isso. Até agora eles estão a recusar-se a devolver pois dizem que por ter vindo 2 vezes a minha casa ( uma vez para entregar a mesa e outra para entregar a estante de tv ) que vão cobrar o valor do transporte 2 vezes. Mas se eles vieram 2 vezes o problema não foi meu, foi deles por não terem a minha encomenda, eu estou há espera desde de novembro das minhas coisas e ao as recebi agora em abril porque abdiquei da estante anterior para está.