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Problema com a conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Banco BPI

07/12/2021

Venho por este meio apresentar a minha reclamação aos serviços prestados pelo banco BPI. Sou cliente do referido banco a mais de 20 anos e até então estava bastante satisfeita com o serviço dos mesmos. Em Março deste ano fui informada pela minha gestora de conta que tinha a necessidade de actualizar os dados da conta, seguindo a orientação do banco de Portugal. Neste sentido dirigi-me até a referida instituição, balcão Sete Rios e preenchi e apresentei toda a documentação que me foi solicitada. Em simultâneo solicitei a abertura de uma conta para a minha filha recém nascida na altura. Ao longo dos vários meses , quando utilizava a APP do referido banco fui recebendo a informação que a conta estava desactualizada e que havia a necessidade de actualizar os dados. Neste sentido entrei em contacto com a gestora mais do que uma vez a questionar se precisava de mais alguma informação da minha parte o que a mesma disse que não, que o processo estava em andamento. No mês passado recebi uma comunicação do banco BPI a informar que tinha a conta suspensa porque não fiz a actualização dos dados no momento em que me foi solicitado. Tentei novamente contactar a gestora, a demonstrar o meu desagrado, e a mesma respondeu que o assunto estava a ser tratado e que não podia fazer mais pois o banco só estava a seguir as orientações do banco de Portugal.Solicito o vosso auxílio, pois acredito que o banco em questão está a agir de má fé e a prestar um péssimo serviço. Obrigada

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: E. P.

07/12/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86636973] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Problema com a conta - (CPTPT01413316-26)Data Real: 07-12-2021 15:39:39----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86636973] -----

Banco BPI

Para: E. P.

15/12/2021

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Ana Filipa AurélioDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-86636973] ---------------» Mensagem 3 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Problema com a conta - (CPTPT01413316-26) [BPI-D-86636973]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-86636973] -----


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