Boa tardeVenho por este meio demonstrar o meu desagrado ao utilizar a rede expressos.Na semana passada, desloquei-me de Lisboa até Faro e comprei bilhete de ida e volta através da aplicação myRNE. Na viagem de volta para Lisboa, na sexta feira dia 25 de janeiro, pensei que tinha efetuado compra para o autocarro das 9:30 mas por lapso reservei o das 8:30. Ao chegar à rodoviária por volta das 9:15 e ter dado conta do meu lapso dirigi-me à bilheteria à procura de uma solução. A senhora disse-me então que teria que pagar uma taxa de 50% do valor do bilhete e só poderia apanhar o autocarro das 11h, uma vez que a minha viagem reservada era da EVA e o autocarro que partia das 9:30 era da Rede expressos. Já estava a par da taxa que teria que pagar mas não desta situação, uma vez que se compram os bilhetes de ambas as entidades na mesma aplicação da myRNE. Até aqui tudo certo, pedi então à senhora para me fazer a troca para o próximo autocarro da Eva, ao qual a senhora me responde que como comprei o bilhete através da aplicação, ela não tinha acesso à internet e não me conseguia imprimir o bilhete e consequentemente não me conseguia realizar a troca. Ao perguntar então qual era a solução uma vez que ao usar a aplicação eu não era obrigada a trazer o bilhete impresso a senhora sugeriu que fosse procurar um sítio para imprimir. Não acho normal uma rodoviária, ainda por cima em Faro, dizer a um passageiro que não tem acesso à internet para imprimir o bilhete ou não ter as máquinas já disponíveis em muitas rodoviárias para o próprio cliente imprimir. Vi-me então obrigada a comprar outro bilhete por inteiro uma vez que não conseguiam trocar o bilhete já pago, ou seja, paguei uma viagem sem utilizar e sem me deixarem realizar a troca. Não acho normal não apresentarem uma solução decente aos passageiros nestes casos para troca naquela rodoviária, porque o que me aconteceu a mim pode acontecer a qualquer pessoa porque imprevistos todos temos, e se compramos através da aplicação tem que existir em todas as rodoviárias uma solução.Em anexo envio o bilhete comprado pela aplicação que não foi usufruído nem trocado para outro horário, e o bilhete que tive que comprar novamente, uma vez que não me iam conseguir fazer a troca comprei para o primeiro autocarro a partir. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas até hoje não obtive resposta.