back

Portabilidade de número de telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

A. C.

Para: DIGI

01/05/2025

Exmos. Senhores, Em 22 de abril de 2024 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º 31423437. Sucede que até hoje, passados 11 dias, o serviço não se encontra a funcionar em conformidade, tendo havido inúmeras falhas e problemas técnicos consecutivos no serviço contratado: - cartão de telemóvel não está a funcionar, pois ainda não foi feita a portabilidade do mesmo. A própria entidade já foi contactada por diversas vezes e nada foi feito. Considerando o exposto, venho solicitar a resolução dos problemas reportados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. C.

Para: DIGI

01/05/2025

Por lapso escrevi 2024 mas foi celebrado em 22/04/2025 como está no contrato em anexo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.