Reclamação
A. C.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Boa Noite.Venho por este meio informar que no passado dia 15/01/2017 tive um acidente em que o carro ficou bastante danificado, resultando um ferido ligeiro. Contactei com a Fidelidade, que se mostrou sempre prestável e no dia do sucedido encaminhou rapidamente um reboque.Tanto as despesas hospitalares, como as materiais, foram rapidamente pagas e foi-me cedido um veiculo de substituição até a situação estar solucionada. Assim que foi efetuada aperitagem, começaram os problemas. Ora, o meu veículo foi considerado perda total e nunca fui informado, em altura alguma, dessa situação, tendo eu mesmo de o verificar usando a aplicação para smartphones “Myfidelidade”. Aguardei alguns dias até começar a contactar inúmeras vezes a vossa companhia para tentar saber o ponto da situação. Após prolongarem o tempo em que tive acesso ao veículo de substituição, acabaram por me contactar para informar que já tinham uma proposta para me fazer, ao mesmo tempo que solicitaram a entrega do veículo de substituição, pois comprometeram-se a dar-me uma reposta no dia seguinte. Entreguei o veículo e passaram duas semanas sem qualquer reposta da vossa parte.Tornei a fazer inúmeras chamadas e fui informado que a demora se devia a um erro na avaliação do capital seguro (o meu carro), na altura em que fiz o seguro. A proposta feita pela companhia foi inferior, cerca de 5.000 euros, em relação ao capital garantido a que deveria ter direito. A minha pergunta é: que culpa tenho do suposto erro feito na vossa avaliação do meu automóvel? Tive o seguro durante 1 ano e 2 meses e enquanto o paguei não houve qualquer comunicação por parte da Fidelidade em relação a esse suposto erro, apenas se lembraram domesmo quando precisei, infelizmente, de usar as coberturas estipuladas pelo seguro. Sendo assim, e no seguimento da falta de comunicação e de esclarecimento da vossa parte, e após algumas cartas trocadas, decidi remeter o caso para o meu advogado, que contactou com a companhia e está, neste momento, à espera, há cerca de duas semanas, por uma resposta da companhia, que mais uma vez se recusa a dar qualquer informação, a não ser “estamos a analisar a carta”. Esta carta tem como objetivo mostrar a minha profunda insatisfação e indignação para com a Fidelidade e os procedimentos a que recorreu durante todo este processo.Obrigado,
Mensagens (9)
A. C.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Boa tarde, Para quem segue este caso e para quem vai passar pela mesma situação (já encontrei mais situações iguais a minha por parte desta suposta companhia de "seguros") continua tudo na mesma pois continuam a recusar pagar o valor devido ao seu suposto erro. O meu advogado continua em troca de cartas mas o desfecho será quase certo os tribunais. Que a justiça seja feita para que seja eu o última a ser enganado.Cumprimentos
A. C.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Boa noite, Neste momento estou a ser acusado por parte da companhia de ter sido eu a exigir que o valor do meu carro fosse mais elevado que o que deveria. Incrível, não tinha conhecimento que tinha tamanho poder pois na altura que fiz o seguro a Fidelidade aceitou e não encontrou nenhum problema no mesmo. Para terem ideia da tamanha estupidez desta situação foi me enviada uma carta com a desvalorização anual que passou de 19850 para 17900, mas no entanto apenas me querem dar 15000. Aqui deixo o que foi afirmado por parte do gestor do meu sinistro: "Na sequência a mesma, informamos que o valor inicial do veículo foi informado pelo nosso comum Cliente."Agora eu perunto: uma afirmação destas, uma acusação desta espécie sem qualquer tipo de fundamento ou prova não merecera um processo por difamação? Veremos o que se segue.Cumprimentos
A. C.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Bom dia,Aproveito ainda para dizer a todos os que seguem este caso (são bastantes dado o número de visualizações) que toda esta demora se deve única e exclusivamente a falta de respeito e ação de má fé por parte do gestor do meu sinistro que tende a demorar cerca de 15 dias por cada resposta dada ao meu advogado, e quando responde evita responder de forma clara devido ao facto de saber que o erro é deles, usando as frases genéricas a que já todos estamos habituados.Cumprimentos
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Para: A. C.
Estimado Sr. Silvestre Miller,Informamos que o assunto se encontra em análise e procuraremos responder tão rapidamente quanto possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Sónia AmaralApoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt
A. C.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Boa noite,Agradeço a resposta, contudo o que afirma é falso, tendo em conta os factos e tendo eu todos os documentos necessários para provar o vosso suposto "erro" a que me querem atribuir culpa, este assunto já deveria estar resolvido a muito tempo dado que estão a tentar contornar uma situação óbvia e recusam o pagamento a que tenho direito, mas não há problema demore o tempo que demorar a justiça será feita e toda a informação será divulgada não só aqui mas na comunicação social para toda a gente ficar alerta para a falta de respeito e ética usada por esta companhia.
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Para: A. C.
Estimados Srs. Informamos que o assunto se encontra em análise e procuraremos responder tão rapidamente quanto possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.CumprimentosTânia CaldeiraApoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt
A. C.
Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
É realmente incrível a falta de respeito por parte desta companhia. Já reparou que copiou o texto da sua colega que me tinha respondido exactamente a mesma coisa? Pelo menos tentem ler antes do copy&paste.
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Para: A. C.
Estimado Sr. Silvestre Miller,Informamos que o assunto se encontra em análise e procuraremos responder tão rapidamente quanto possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Sónia AmaralApoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A
Para: A. C.
Estimado Sr. Silvestre Miller,Informamos que o assunto se encontra em análise e procuraremos responder tão rapidamente quanto possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Sónia AmaralApoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt
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