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Penhora de bens indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

01/02/2024

Exmos. Senhores,Aconteceu-me uma penhora de bens mesmo após o deferimento do acordo de plano prestacional feito com a Segurança Social em um procedimento executado de forma correta dentro dos prazos estipulados.A minha situação se complica ainda mais a partir do momento que busco os serviços da Segurança Social para resolver essa questão. No dia 1 de fevereiro de 2024, às 16:02 horas, entrei em contacto telefónico com a Segurança Social e fui extremamente mal atendido. Fui informado que eu não teria meu ordenado devolvido independente de todo o acordo ter sido cumprido pela minha parte, facto ignorado pela atendente que não buscou compreender a situação. O que me causa mais indignação foi a resposta que recebi em tom de deboche dada pela atendente a se referir à minha dívida, dando opiniões de como eu trato da minha vida e questões financeiras.Necessito urgentemente da reparação e resolução dessa situação o mais rápido possível.


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