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Penalização indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Fitness UP

28/02/2024

Venho por este meio apresentar uma reclamação do ginásio de Miraflores. Fez em janeiro passado um ano que me inscrevi no ginásio, e era minha intenção continuar. No entanto a situação tem-se degradado progressivamente, os equipamentos de musculação e cardiofitness estão recorrentemente avariados, o aparelho de som nas aulas de cycling também não tem estado a funcionar em condições, levando a que a aula seja interrompida várias vezes, o único secador de cabelo que existe está avariado há mais de um mês, a utilização de toalha, que é obrigatória, não é respeitada e ninguém se preocupa em chamar a atenção dos prevaricadores, por vezes tenho de esperar mais de 5 minutos para usar um equipamento, para que o suor seque, o que é uma grande falta de higiene. As situações descritas levaram a que no passado dia 20 de fevereiro apresentasse uma reclamação por escrito no livro de reclamações.Todas estas situações que se foram verificando ao longo de vários meses fizeram com que optasse por cancelar a minha inscrição neste ginásio por não estarem a prestar os serviços que se propuseram contratualmente.Quando, no passado dia 26 de fevereiro, me dirigi ao ginásio de Miraflores para cancelar a minha inscrição, foi-me transmitido pela responsável, Sra. Stefanie Simão, que tinha de pagar 50 €, pois a minha inscrição já tinha sido renovada por mais 6 meses, fiquei absolutamente indignada, pois tendo em consideração que existe um incumprimento por parte do Fitness up na prestação dos serviços contratados, sinto-me defraudada face às expectativas que tinha e por esse motivo pretendia cancelar o contrato sem qualquer penalização. Enviei um mail ao Apoio ao Cliente do Fitness Up e tive uma resposta da Sra Stefanie Simão a referir que não tinham controlo sobre a demora da manutenção do ginásio e que pedia muita desculpa pelo transtorno causado mas que tenho de pagar na mesma o valor da penalização, pois não considera que haja quebra de contrato.Como não concordo com o aligeirar de responsabilidades por parte do Fitness Up, que tem tido em relação à manutenção uma postura de “deixar andar”, pois apesar das queixas apresentadas, que são várias, não me pareceu que houvesse realmente um empenho em resolver os problemas identificados, mas sim arrastá-los no tempo, decidi apresentar mais esta reclamação para tentar evitar que outros sejam enganados.

Mensagens (2)

Fitness UP

Para: A. D.

28/02/2024

Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto,  ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos  as respostas a algumas  perguntas frequentes.Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações  acerca de condições de treino e preços,  clica em fitnessup.ptrecos  Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor,  fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua visita.Caso tenhas questões acerca da  duração, renovação, alteração ou cancelamento  do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário  próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção  de dados  Por fim,  caso o teu  contacto esteja relacionado com  outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail  o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 3 dias úteis após a receção.  SER UP É SER FELIZ UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

Fitness UP

Para: A. D.

14/03/2024

Boa tarde Ana  Acusamos a receção da sua reclamação a qual recebeu a nossa atenção.Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido positiva, a nossa intenção será sempre tentar ir de encontro às expectativas dos nossos sócios e de todos aqueles que nos procuram.  No entanto e sobre a mesma e em conformidade com osseus documentos de adesão que seguem em anexo, todas as questões relativas aoplano de adesão estão devidamente referidas, nomeadamente a questão docancelamento e do valor a pagar numa situação dessas.Sublinhamos que a  adesão aoplano com vínculo anual implica um compromisso pelo período de 52 semanas pagase com renovação automática por um período de 26 semanas, sistematicamente,salvo comunicação do contrário.  O pedido de cancelamento do contrato dentro do período de compromisso épossível. Contudo, implica o pagamento de uma taxa de cancelamento no valor de50Eur.Analisamos a sua ficha de cliente e verificamos que já foi dado seguimento ao seu pedido de cancelamento e ao pagamento da referida taxa associada.    Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.    UP Cumprimentos,SOFIA LEITEDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (quarta, 28/02/2024 à(s) 18:28):


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