Exmos. Srs., no passado dia 25/10/18 efectuou uma compra de 1 bilhete (ida/volta) para o Porto. Por lapso indiquei o meu NIF na factura. Mas como se tratou de uma viagem inerente à empresa, a factura deveria ter sido emitida em nome da empresa. No meu 1º contacto, informaram (por mail), que não seria possível procederem a esta correcção. Contactei as Finanças, ao qual fui informada, que a reemissão da factura com o NIF correcto, é possível. Ou seja, basta para o efeito que seja anulada a 1ª factura (NIF errado) e reemitida a factura correcta (NIF da empresa). Pois estou desde o dia 13/11/18, a aguardar que se dignem a responder, ou a contactar-me por tlf. O que não aconteceu até à data. O que é lamentável da v/ parte, quando nem sequer se dignam a informar o Cliente (neste caso eu). Sei que esta situação é possível, pois no meu trabalho, pontualmente também temos que anular/reemitir facturas.Aguardo os v/ esclarecimentos/resolução quanto a esta situação o mais breve possível, pois sem a respectiva factura (correcta), não posso solicitar o reembolso da despesaCumprimentosPaula R.