back

PEDIDO DE REEMISSÃO DA FACTURA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

27/11/2018

Exmos. Srs., no passado dia 25/10/18 efectuou uma compra de 1 bilhete (ida/volta) para o Porto. Por lapso indiquei o meu NIF na factura. Mas como se tratou de uma viagem inerente à empresa, a factura deveria ter sido emitida em nome da empresa. No meu 1º contacto, informaram (por mail), que não seria possível procederem a esta correcção. Contactei as Finanças, ao qual fui informada, que a reemissão da factura com o NIF correcto, é possível. Ou seja, basta para o efeito que seja anulada a 1ª factura (NIF errado) e reemitida a factura correcta (NIF da empresa). Pois estou desde o dia 13/11/18, a aguardar que se dignem a responder, ou a contactar-me por tlf. O que não aconteceu até à data. O que é lamentável da v/ parte, quando nem sequer se dignam a informar o Cliente (neste caso eu). Sei que esta situação é possível, pois no meu trabalho, pontualmente também temos que anular/reemitir facturas.Aguardo os v/ esclarecimentos/resolução quanto a esta situação o mais breve possível, pois sem a respectiva factura (correcta), não posso solicitar o reembolso da despesaCumprimentosPaula R.

Mensagens (2)

P. R.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

05/12/2018

Exmos. Srs., foi preciso dirigir-me às v/ instalções no Gabinete de Apoio ao Cliente (que desde já, importa referir que se encontra muito mal identificado, no terminal rodoviário), para que o assunto que se arrasta desde o dia 13/11/18, e em apenas 10/M, resolveram a situação. Como? Da forma que solicitei, a anulação e a reemissão da factura correcta. Foi lamentável a forma, que desde o início a RNE tratou deste assunto. Acabei ainda por efectuar uma reclamação no livro de reclamações, pois uma das Operadoras que lá estava, foi de uma falta de profissionalismo inacreditável e lamentavel. Cheguei por duas vezes, a solicitar que a Senhora baixasse o tom de voz..

P. R.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

20/12/2018

Exmos. Srs., se a minha empresa trata-se os Clientes, da forma que v/ tratam os v/ Clientes, confesso que seria uma vergonha e uma falta de respeito para quem utiliza os v/ serviços.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.