back

Pedido de Reembolso e Cancelamento da Subscrição eDreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

R. S.

Para: Edreams Portugal

19/11/2024

Exmos. Senhores, A subscrição eDreams Prime foi renovada automaticamente no dia 6 de novembro sem o meu consentimento. O meu filho utilizou o meu cartão de crédito na eDreams apenas em 2022 para comprar um bilhete de avião. Este é o segundo débito não autorizado efetuado por esta empresa, sem o nosso consentimento e sem nunca termos utilizado qualquer um dos seus supostos serviços. De acordo com as leis europeias de direitos do consumidor no comércio eletrónico solicito o reembolso dos valores de "subscrição"cobrados e o cancelamento completo da mesma Cumprimentos. Rita Serrabo

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: R. S.

20/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3935310:195447

Edreams Portugal

Para: R. S.

20/11/2024

Estimada cliente, Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, ​ eDreams - Travel Experience Team 3935310:195447

R. S.

Para: Edreams Portugal

20/11/2024

Exmos senhores Informo que os débitos indevidos foram efetuados no cartão VISA número 403541******8328 em nome de RITA MARIA F SERRANO. Cumprimentos

Edreams Portugal

Para: R. S.

20/11/2024

Estimada cliente, Agradecemos os dados facultados. Pedíamos, se possível, que nos indique também o número da reserva efetuada na plataforma, de forma a podermos dar seguimento ao caso. Com os melhores cumprimentos, ​eDreams - Travel Experience Team 3935310:195447

R. S.

Para: Edreams Portugal

20/11/2024

Exmo senhores , informo que o código de reserva é RLXKHZ

Edreams Portugal

Para: R. S.

21/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o email associado à conta eDreams. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3935310:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.