back

Pedido de Cartão de Debito sem resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Banco BPI

10/04/2024

No dia 1 de Abril de 2024 fiz um pedido pela linha de apoio do BPI do envio de um cartão de debito para o balcão da minha residência. Este cartão foi me cobrado imediatamente e até hoje dia 10 de Abril 2024 não ha sinal deste cartão. Ligo para o balcão e nunca atendem, desloquei me três vezes ao balcão na esperança de ter chegado. A solução proposta pelo banco foi fazer um cartão de pagamento provisório o qual também me foi cobrado. no imediato.

Mensagens (5)

Banco BPI

Para: J. R.

10/04/2024

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-95284544] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Pedido de Carto de Debito sem resposta - (CPTPT02000633-08)Data Real: 10-04-2024 16:35:48--- Processo: [BPI-D-95284544] -----

Banco BPI

Para: J. R.

11/04/2024

DIV.BPIEditor3font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor3 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmos. Senhores, Na sequncia do Vosso contacto, informamos que, tratando-se de uma reclamao, a mesma tem que ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreenso, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Ana FilipaAurlioDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-95284544] --------------- Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamao: Pedido de Carto de Debito sem resposta - (CPTPT02000633-08)[BPI-D-95284544]itor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI---------- Mensagem 2 -------------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Pedido de Carto de Debito sem resposta - (CPTPT02000633-08)Data Real: 10-04-2024 16:35:48From: To: bancobpi@mail.bancobpi.ptData: Apr 10 2024 5:37PM Esta mensagem provm de um remetente EXTERNO (): tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.---------- Mensagem 1 --------------- Processo: [BPI-D-95284544] -----------------------disclaimer------------------Esta mensagem e quaisquer anexos so confidenciais, podendo conter informao sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso no seja o destinatrio deste e-mail, no dever usar, copiar ou revelar o seu contedo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possvel e apague esta mensagem. Obrigado pela colaborao.------------------disclaimer------------------

J. R.

Para: Banco BPI

11/04/2024

A reclamação foi feita gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. há dois dias e até agora recebi apenas uma mensagem automática a informar que receberam a minha reclamação, nenhuma solução foi apresentada até ao momento.

Banco BPI

Para: J. R.

11/04/2024

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-95291649] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamao para a/o Pedido de Carto de Debito sem resposta - (CPTPT02000633-08)Data Real: 11-04-2024 09:15:03---- Processo: [BPI-D-95291649] -----

Banco BPI

Para: J. R.

11/04/2024

DIV.BPIEditor3font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor3 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmos. Senhores, Na sequncia do Vosso contacto, informamos que, tratando-se de uma reclamao, a mesma tem que ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreenso, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Vera LuciaCatarinoDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-95291649] --------------- Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamao para a/o Pedido de Carto de Debito sem resposta - (CPTPT02000633-08)[BPI-D-95291649]ditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI---------- Mensagem 2 -------------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamao para a/o Pedido de Carto de Debito sem resposta - (CPTPT02000633-08)Data Real: 11-04-2024 09:15:03From: To: bancobpi@mail.bancobpi.ptData: Apr 11 2024 10:15AM ---------- Mensagem 1 --------------- Processo: [BPI-D-95291649] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.