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Pavimento em vinil no apartamento - garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: LEROY MERLIN

25/07/2022

Ex.mos Senhores, Comprámos 35 caixas de pavimento todo do mesmo lote e respectiva base, motivado pelas excelentes referências de qualidade que o vosso técnico comercial nos indicou ao apresentar o produto,Verificou-se que o pavimento da sala, corredor e também a casa de banho começou a levantar a junta mais pequena de ligação entre réguas, sem a casa ter qualquer uso ainda. Nas restantes zonas, essa mesma junta parece não ter um encaixe perfeito porque são muito visíveis, dando um aspeto retalhado que não identifico como de um produto de qualidade,Substituir a área que está a levantar não garante que a restante área não irá sofrer do mesmo problema, uma vez que é o mesmo lote.Não pretendemos que sejam feitas quaisquer cortes ou transições entre pavimentos,Não pretendemos ter tons diferentes no pavimento de uma divisão (o que é comum quando se colocam materiais com 2 lotes de fabrico diferentes, tal como indicado pelo vosso técnico comercial – estivemos à espera vários dias para terem as 35 caixas do mesmo lote por sugestão dele),Para além do valor do pavimento e da base, tivemos o custo da instalação. Assim de forma a se proceder a uma correção definitiva, • A correção do defeito do material deverá incidir sobre todo o material, e não apenas em parte• A Leroy Merlin deverá assumir todos os custos necessários para a correção, incluindo transportes e mão de obra de desmontagem e recolocação do pavimento e eventuais reparações de parede na zona dos rodapés e rodapés. Pensamos que o correto será o Leroy Merlin colocar outro pavimento com as mesmas características (resistência Forte e adequado a zonas húmidas como casa de banho e cozinha) e mesma espessura, assumindo os custos necessários e com a MAIOR URGÊNCIA, pois estamos já com elevado prejuízo uma vez que a casa foi remodelada para arrendamento nos meses de verão, essencialmente de Junho a Agosto o que neste momento é impossível pelo atraso de V/Exa em reconhecer integralmente os defeitos de material e em proceder à sua substituição.No vosso email de 14 de julho passado o Leroy Merlin assumiu aceitar todos os custos de entrega e de instalação do novo pavimento.Conforme a vossa indicação, deslocamo-nos no dia 15 de julho passado a Leroy Merlin de Loulé.Um dos vossos colaboradores mostrou-nos uma régua do pavimento por vós proposto PAV SPC ARTENS EXTREM GLENTANA 035 (89973271), que foi por nós aceite, desde que não tenha bisel entre réguas (o que foi garantido pelo colaborador no local).Assim, agradecemos que procedam à correção com a MAIOR URGÊNCIA!Recordo que este apartamento foi remodelado para rendimento na época estiva de Junho a Agosto e devido a este problema do pavimento levantado, em que podemos tropeçar estamos impedidos de o arrendar. Estamos em meados de Julho, temos um prejuízo avultado de cerca de 3000€/mês! A Leroy Merlin assumirá todos os custos, nomeadamente: -Levantamento do pavimento existente em toda a área da casa (cerca de 51m2 úteis) e seu transporte, -Fornecimento de novo pavimento e rodapés no caso do atual ficar danificado, bem como eventuais reparações necessárias, -Transporte e instalação de novo pavimento e rodapés (se necessário),Agradeço que informem as datas em que pensam iniciar e concluir os trabalhos, com a maior urgência. Sendo que já estamos no decurso do mês de Julho, ou seja em plena época turística, agradeço uma resposta urgente em prazo não superior a cinco (5) dias uteis. Os melhores cumprimentos,CL


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