Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Aeroporto Francisco Sá Carneiro - Aeroporto do Porto

10/08/2018

Comprei online o serviço do parque de LOW COST estacionamento P9 do Aeroporto do Porto, Com Inicio dia 6 de Julho ás 17Horas até ao dia 22 de Julho ás 12.30 Horas. Cheguei ao aeroporto partidas as 17.15 ao local VALETXPRESS onde observei que o horario funcionamento éra entre as (5 ate as 12 horas) no local observei o numero de contacto 808919091 onde liguei duas (2) vezes e não obtive resposta alguma, eu queria saber onde era na realidade o parque P9 para levar o veículo.Entrei ao aeroporto fui ao balcão da TAP para pedir informação sobre o parque o funcionario ligou mas não me conseguiu responder onde efectivamente eu podia deixar o carro, disse que perguntasse na saida por algum funcionario, não corri com sorte, ninguem sabia onde era o famoso parque.Paguei 3.50 euros e saí pelas partidas á procura do parque, a indicação do mesmo indica pra saída via PORTO - Viana do Castelo, fiz o percurso duas vezes sem conseguir o local.Parei na segunda vez no parque de LOW COST privado antes de chegar ao aeroporto e perguntei á funcionaria se me poderia informar onde era o parque 9, ela me respondeu que nao sabia onde era.já estava quase na hora do voo e resolvi deixar no parque 1. Quando regressei fui ao balcao de atendimento e o funcionario sem olhar ao motivo disse que tinha que pagar o excedente porque nao tinha deixado o carro onde era, paguei mais 176.00 Euros.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.