back

Pagamento da franquicia por estrago de veiculo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

A. S.

Para: GOLDHIRE PORTUGAL, LDA. (GOLDCAR)

24/06/2024

Hoje na entrega do vehículo, os colaboradores da Goldcar insistiram que o veículo tinha desperfeitos que nao constavam no documento do check-out. Primero referiram que a jante do lado do passageiro estava danificada. Isso ve-se claramente no video que fiz na recolha que não é o caso, que já estava danificada. Depois disseram que o spoiler do lado do passageiro estava riscado. Isto é mais difícil de ver no video porque o vídeo da entrega do carro se faz de cima para baixo. Eu nao danifiquei a viatura em ningum momento. O veículo tem 80.000 km e tem muitos mais do que os 11 desperfeitos que diz o documento do check.-out. Se fossemos a escrever todos os desperfeitos do veículo o check-out duraría 1h mais. Anexo o video antes da entrega e fotografía do desperfeito que dizem que eu fiz no veículo. Encima no prospeto do aluguer dizem que 2 desperfeitos são cortesía da Goldcar. Eu nao danifiquei o veículo. Solicito que me devolvam a franquicia na totalidade o antes possivel.

Mensagens (1)

GOLDHIRE PORTUGAL, LDA. (GOLDCAR)

Para: A. S.

03/07/2024

Dear Alberto Jose Rocha,Thank you for contacting Goldcar.We regret to inform you that, for legal reasons of Personal Data Protection, we cannot modify, send or disclose details of this rental, because the email from which you write to us does not match the email address that you provided in the office and that was registered in our systems.Therefore, we would need an email from the account in our systems where you indicate the request, or signed documentation with a copy of your ID where you authorize us to manage matters from this email.Thanks for your cooperation. We are at your service.Kind regardsSusanGoldcar Customer Service Department goldcar.comPlease use the REPLY function to answer to this emailthread::BGv2wCJNfUGdL8-iJlp5ZCw::--------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.