back

Ocultação de stock ao consumidor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: LEROY MERLIN

05/05/2023

Gostaria de saber em que ponto de situação está o meu pedido relativo à entrega da minha encomenda, em casa e sem custos.Relembro que estive em loja na quarta-feira, cujo stock visualizado por mim era de 3 unidades. O funcionário referiu que não iam receber mais rodapés daqueles porque estavam a descontinuar o produto! No mesmo momento fui ao site e vi que havia 31 unidades (nós precisávamos de 18) em stock na loja de Coimbra, referi ao meu marido e o funcionário que nos estava a atender ouvi-me comentar porque olhou para mim nesse momento e nada disse em relação à informação de existência de stock. Como é que é possível na quarta à noite (dia 26 e abril), quando fiz a encomenda, ainda haver 31 unidades em stock, eu efetuar a encomenda, pagar e selecionar que ia levantar à loja porque era um absurdo pagar 34€ de entrega quando estava a fazer uma encomenda de 125€ e na sexta (dia 28 de Abril, dia em que ia levantar a encomenda às 17:45) me telefonam de manhã a informar que não havia stock?Isto já aconteceu à 3 anos com uma tinta que compramos para o quarto da minha filha, nao havia stock nas prateleiras, o funcionário também referiu que estavam a descontinuar aquela tinta e que iriam receber novas mas não sabia quando. Atualmente vou à vossa loja e vejo que a mesma tinta ainda existe e bastante! Na altura tive de fazer a encomenda on-line e por acaso tive sorte.Aguardo uma resposta com a maior brevidade. Obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.