back

Nome no banco de Portugal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. T.

Para: Whitestar Asset Solutions, S.A.

26/10/2023

Venho por este meio comunicar a vossa excelência, que me encontro com o meu nome no banco de Portugal no qual tenho uma dívida de 1000€ no qual não fui o utilizador desse valor. Já tentei falar com a identidade e não obtive resposta. O banco de Portugal diz que a identidade é que tem que emitir uma nota para eles retirarem o meu nome do banco. Não sei o que fazer mais. Necessito de fazer um crédito pessoal com urgência e no qual não consigo porque o meu nome consta no banco de Portugal. Gostaria que retirassem o meu nome do banco de Portugal.

Mensagens (3)

Whitestar Asset Solutions, S.A.

Para: T. T.

13/11/2023

Boa tarde Exmos. Senhores, Na sequência da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pela presente remeter a V. Exa. a nossa resposta, que se anexa.Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, o nosso Serviço a Clientes estará ao inteiro dispor, através do telefone 707 101 116 ou do e-mailservico.clientes@whitestar.pt, ouWS.Reclamacoes@whitestar.pt de 2ª a 6ª feira entre as 9h e as 18h.Sem outro assunto de momentoCom os m/cumprimentosComplaints AnalystCorporate CounsellingAvenida Almirante Gago Coutinho, n.º 30, piso 01000-017 Lisboa, PortugalTelef: +351 211596000Email:ws.reclamacoes@whitestar.ptWebsite:www.whitestar.ptEsta mensagem e ficheiros anexos incluem matéria privada, confidencial e legalmente protegida, exclusivamente destinada a quem nela conste como destinatário. Se recebeu esta mensagem por engano, agradecemos que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e os ficheiros sem os utilizar, divulgar ou reproduzir.This message and attached files contain private, confidential and legally privileged information, exclusively intended for the named addressees. If you have received this message in error, please contact the sender immediately and delete the message and files without utilization, circulation or reproduction.This message (including any attachments) is intended only for the use of the individual or entity to which it is addressed and may contain information that is non-public, proprietary, privileged, confidential, and exempt from disclosure under applicable law or may constitute as attorney work product. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, distribution, or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, notify us immediately by telephone and (i) destroy this message if a facsimile or (ii) delete this message immediately if this is an electronic communication. Thank you.

T. T.

Para: Whitestar Asset Solutions, S.A.

20/11/2023

Boa noite. Venho por este meio comunicar. Que recebi da vossa parte um e-mail com uns documentos enviados por a vossa indentidade no qual eu fiz um crédito. O documento da crédifi no qual dizem que tenho a dívida não está lá o meu nome nem tem a minha assinatura mas sim de uma senhora. Tem outro documento da Worten no qual tem o meu nome ou assinatura mas nada foi feito por mim. Essa não é a minha assinatura poderei provar com assinaturas do documentos do banco ou do cartão de cidadão eu tenho no nome Baptista com (P) e na assinatura está apenas BATISTA. não é a minha assinatura. Deixo aqui os documentos que me enviaram e aguardo uma resposta com urgência. Cumprimentos

Whitestar Asset Solutions, S.A.

Para: T. T.

07/12/2023

Bom dia Exmos. Senhores, Na sequência da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pela presente remeter a V. Exa. a nossa resposta, que se anexa.Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, o nosso Serviço a Clientes estará ao inteiro dispor, através do telefone 707 101 116 ou do e-mailservico.clientes@whitestar.pt, ouWS.Reclamacoes@whitestar.pt de 2ª a 6ª feira entre as 9h e as 18h.Sem outro assunto de momentoCom os m/cumprimentosComplaints AnalystCorporate CounsellingAvenida Almirante Gago Coutinho, n.º 30, piso 01000-017 Lisboa, PortugalTelef: +351 211596000Email:ws.reclamacoes@whitestar.ptWebsite:www.whitestar.ptEsta mensagem e ficheiros anexos incluem matéria privada, confidencial e legalmente protegida, exclusivamente destinada a quem nela conste como destinatário. Se recebeu esta mensagem por engano, agradecemos que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e os ficheiros sem os utilizar, divulgar ou reproduzir.This message and attached files contain private, confidential and legally privileged information, exclusively intended for the named addressees. If you have received this message in error, please contact the sender immediately and delete the message and files without utilization, circulation or reproduction.This message (including any attachments) is intended only for the use of the individual or entity to which it is addressed and may contain information that is non-public, proprietary, privileged, confidential, and exempt from disclosure under applicable law or may constitute as attorney work product. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, distribution, or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, notify us immediately by telephone and (i) destroy this message if a facsimile or (ii) delete this message immediately if this is an electronic communication. Thank you.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.