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Nem dinheiro, nem bilhetes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: CP - Comboios de Portugal

25/03/2019

Hoje de manhã dirigi me ao site da cp para comprar 3 bilhetes de comboio. Estava tudo ok até que ao pagar dá-me um erro de transacção ao que vejo e o dinheiro saiu-me da conta. Sem qualquer tipo de e-mail com bilhetes e sem dinheiro na conta contacto a cp via telemóvel ao que me dizem que tinha havido um erro de ligação ( MUITO VAGO) e que agora teria que esperar de 5 a 10 dias úteis para o reembolso de uma que seria feita esta sexta-feira dia 29 de Março. Quando questionei um documento oficial que me pudesse salvaguardar os interesses e comprovasse o erro que existiu e que receberia o reembolso (sim porque SE EU NÃO LIGASSE NÃO TERIA QUALQUER TIPO DE EXPLICAÇÃO) o senhor Leonardo Tomás que me atendeu disse para contactar pelo chat online que teria então a informação por escrito. Após tentar iniciar o chat 4/5 vezes ia sempre abaixo, dizia que a conversa estava terminada sem receber qualquer tipo de feedback. Tive que voltar a ligar a queixar -me porque mais uma vez estava insatisfeita e de mãos a abanar, gastando ainda mais dinheiro de telemóvel , ao todo 10 EUROS. Quando solicitei outra vez um documento disseram para enviar um e-mail para aqui. Mas então desde quando é que o atendimento ao cliente é só dizer “sim sim” “não não” e “ não está nas nossas mãos”. Se assim fosse nem precisam de realmente treinar os vossos colaboradores. Se prestam um serviço , têm que se responsabilizar por ele e dar a cara! Se eu tinha dinheiro no cartão, internet e capacidades mentais para comprar o bilhete e terminar com sucesso a compra como é que me é debitado um valor e fico de mãos a abanar sem qualquer explicação? se usam entidades intermediárias ainda assim é a empresa que se tem que responsabilizar perante o cliente. Uma vez mais peço um documento que prove a falha do meu pagamento e que PROVE o reembolso que “dizem” que irei receber e irei com esta reclamação até onde puder. Já perdi demasiado tempo da minha manhã de TRABALHO com esta história que em nada favorece o vosso cliente.Volto a reforçar que não pararei até os meus interesses serem salvaguardados e me darem uma justificação e comprovativo OFICIAL da situação e dessa mesma falha. Espero que no futuro , que para outras pessoas que passem pela mesma situação que exista algum tipo de comunicação ao cliente em caso de falhas e que seja dada pelo menos uma justificação e um comprovativo de reembolso nestes casos. Esperarei para ver se esse reembolso irá acontecer e gostava que se responsabilizassem pelo menos pelos 10 eur de telemóvel que gastei por ninguém saber dar informações sobre a questão em causa.

Mensagens (1)

CP - Comboios de Portugal

Para: M. O.

25/03/2019

Exmos SenhoresPelo presente se informa que não foi rececionada qualquer reclamação em nome desta Cliente através dos meios disponibilizados pela empresa.Assim, deverá essa organização, informar a reclamante que poderá utilizar os canais oficiais para efetuar a reclamação, nomeadamente apoiocliente@cp.ptCom os melhores cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D4E307.4DCF1440][cid:image002.png@01D4E307.4DCF1440][cid:image003.png@01D4E307.4DCF1440] Condições gerais


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