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Negação à Troca de Comercializadoda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

D. P.

Para: MEO ENERGIA

28/07/2025

Exmos Senhores, Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado com a empresa em questão. Tentei fazer alteração de comercializadora por três vezes e em duas empresas diferentes mas infelizmente não consegui. Na primeira tentativa, informaram me que a empresa Meo Energia não tinha autorizado porque tinha uma fatura em aberto, então fiz o pagamento e tentei novamente, da segunda recebi a informação que não seria autorizado e que a Meo Energia só tinha fornecido a informação de que existiria uma dívida. Mais uma vez, voltei a contactar com a Meo para tentar perceber qual seria a dívida e transmitiram me que não existiria nada a apontar e que poderia então voltar a tentar pedir contrato em nova comercializadora… Pensei eu que a nova comercializadora não queria era fazer contrato então vi vantagens em outro fornecedor e lá fui tentar pela terceira vez, onde ao fim de uma semana dizem-me também que foi negado devido a uma dívida que tinha… Vou então eu perder novamente tempo a contactar a Meo para tentar mais uma vez entender onde desta vez me apresentam uma suposta divida do ano de 2022… Dívida essa que não foi cobrada no seu devido prazo e avisada. Tentei preencher o formulário para que realmente me autorizassem a mudança de fornecedor e agora ninguém me dá resposta e continuo a ser obrigada a estar numa empresa que não quero, não está do meu agrado e onde nem se quer me estão a permitir o direito de escolha.

Assistência solicitada 12 agosto 2025

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