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não reembolso por motivo de doença grave

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: EASYJET Airline Company Limited

30/04/2018

O meu nome é Andrea Silva. Estou a contactar vos após apresentação de uma reclamação junto da TAP e da EasyJet. Durante o mês de Fevereiro sofri, e ainda sofro, de uma doença súbita e uma baixa medica durante um período que abrangia o meu dia do voo e que me impossibilitou de voar. Estou com uma doença ocular que condicionou a minha visão, uma uveíte grave, e junto envio o comprovativo medico da minha incapacidade de trabalho (baixa medica) assim como uma declaração médica onde consta a minha impossibilidade de realizar voos e um relatório médico que refere o mesmo.Quando contactei ambas as companhias aéreas expondo a situação, foi me solicitado declarações médica que prontamente enviei, e após uma análise foi me transmitido, via telefone, que não procediam a qualquer reembolso nem a emissão de bilhetes voucher visto que, na opinião deles, não se trataria de uma doença grave. Para além da incorrecção na consideração desta doença ser ou não grave (uma vez que claramente não há qualquer consideração pelo cliente que se encontra numa situação de quase perda de visão) e tendo apresentado declarações médicas (profissionais efectivamente competentes para fazer uma avaliação médica) que declaram a impossibilidade de voar, empresas com essa dimensão e reputação deixam muito a desejar no que respeita ao tratamento do cliente em alturas de doença!

Mensagens (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: A. C.

02/05/2018

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