back

Não recebimento do ID Booking

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Rumbo

15/10/2020

Efetuei uma compra de passagem através de meu cartão de crédito em 27.08, que foi ofertado para uma pessoa, e até hoje não se recebeu o e-mail de confirmação da compra. Ao aceder ao site do rumbo.pt e colocar o e-mail para o qual a compra está relacionada, não aparece a reserva.Tentei entrar em contato via telefone, mas sem o ID booking, não consigo atendimento.A passagem é Rio-Lisboa-Rio, para o dia 01.01 e retorno 21.01 e está em nome de Carolina Gonçalves Sampaio, nascimento em 06.11.1987o e-mail para que seja enviado a confirmação é o csampaio578@gmail.comPeço ajuda, pois a viagem está próxima de acontecer.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.