back

Não recebi a Oferta de adesão ao cartão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. T.

Para: Wizink

19/12/2018

Segue abaixo descrição da reclamação no Portal da Queixa - 24054018.Após ser contatado pela WiZink no mês de Agosto, aderi ao cartão WiZink, sendo que ofereciam um brinde à minha escolha, caso eu aderisse e fizesse uma compra no valor de 200€.Eu assim o fiz, fiz a compra, paguei a fatura e escolhi como oferta a Tv LG.Até ao momento e após vários contactos só me mandam aguardar, sem dar qualquer prazo e inclusive dizem ter mandado a oferta para a transportadora Global box, que garante que não há nenhuma encomenda no meu nome.A cada ligação um atendente dá uma desculpa.Já passaram 4 meses e continuo a aguardar a Oferta enganosa que nunca chega ao destino.Estou extremamente descontente com a forma como a WiZink trata os seus clientes.Quando nos contactam a convidar-nos a aderir ao cartão, prometem mundos e fundos e quando aderimos, não cumprem com o prometido.Não me dão posição alguma, só dizem que vão enviar o mais rapidamente possível.Mas isso, estão a dizer, à 4 meses.NIF 226608263

Mensagens (1)

Wizink

Para: L. T.

24/12/2018

Lisboa, 24.12.18Assunto: Resposta ao V/Pedido de Informação, sob a Refª: CPTPT00568737-26Exmos. Senhores,No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que a resposta foi, oportunamente transmitida ao Exm° Sr. Luis Pedro Barata Teixeira, titular de conta.Inteiramente ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos,Sofia Magalhães WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.