back

Não recebi a encomenda e consta como entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Paack

19/11/2023

Comprei pela AmazonES e a encomenda foi designada par empresa Paack .Houve 2 ocorrências de entrega : a primeira recebi notificação que tentaram entregar como não havia ninguém em casa não obtiveram sucesso . Na segunda recebi notificação que foi entregue. Acontece que não havia ninguém em casa para receber. Como foi entregue e a quem? Entrei em contato com a empresa que diz que está a investigar mas não meu deu até agora o nome de quem foi entregue ou uma assinatura. As empresas de entrega nunca falharam e sempre comprei na Amazon, nunca tive perda de encomendas.Gostaria de uma solução breve da empresa de entrega pois eram medicamentos . Grata pela atenção.Espero ter uma resposta brevemente.

Mensagens (8)

M. R.

Para: Paack

19/11/2023

Acabei de receber esta resposta.O erro é da empresa e sou eu que irei contactar o vendedor? Farei isso e espero que seja resolvido prontamente.

M. R.

Para: Paack

19/11/2023

Eu ja enviei comunicados a Amazon e agora farei a cada vendedor.

Paack

Para: M. R.

20/11/2023

Bom dia: Informamos que, depois de efectuada a investigação, esta encomenda foi declarada como perdida. Agradecíamos que contactasse o vendedor para que este lhe possa dar a melhor solução. Com os melhores cumprimentos Ativado Sun, 19 Nov em 1:50 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

M. R.

Para: Paack

20/11/2023

Se a encomenda foi perdida pela empresa de entrega, cabe a está a solução ou ressarcimento., Já contactei os vendedores e espero que seja feita a nova entrega.Caberia também a própria empresa fazer esta reclamação com os vendedores tendo em vista que foi perdido pela mesma.Esta conduta é um absurdo .

Paack

Para: M. R.

20/11/2023

Boa tarde Internamente, o vendedor foi informado de que a encomenda foi declarada perdida, para que lhe possa dar a melhor solução. Com os melhores cumprimentos   Ativado Mon, 20 Nov em 2:56 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

M. R.

Para: Paack

21/11/2023

Ok.Aguardo a solução do problema.

M. R.

Para: Paack

23/11/2023

Gostaria de saber se há alguma resposta do vendedor? Pois eu não recebi nenhum Feedback do vendedor e nem da pack…

Paack

Para: M. R.

23/11/2023

Bom dia Uma vez que informámos o vendedor da perda desta encomenda, se contactar o vendedor, ele oferecer-lhe-á a melhor solução. Com os melhores cumprimentos   Ativado Thu, 23 Nov em 1:11 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.