back

Não realização do salto

Em curso Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

C. C.

Para: Skydive Porto

19/09/2025

Reclamação – Pedido de Reembolso de Serviço Não Prestado Adquiri bilhetes para a realização de um salto de paraquedismo junto da empresa Skydive Maia, tendo pago o respetivo valor. No entanto, apesar de ter comparecido em várias datas agendadas, o salto nunca chegou a ser realizado por motivos exclusivamente imputáveis à empresa (cancelamentos/situações operacionais), não tendo existido qualquer falha da minha parte. Assim, o serviço contratado não foi prestado, o que constitui um claro incumprimento contratual e uma violação dos direitos do consumidor. Ao abrigo da legislação de defesa do consumidor, venho por este meio solicitar a devolução integral do valor pago, no mesmo meio de pagamento utilizado aquando da compra. Considero inaceitável que, após várias tentativas frustradas e deslocações, o serviço não tenha sido assegurado. Solicito que esta situação seja regularizada com a maior brevidade possível. Adicionalmente, para comparecer à atividade desloquei-me uma única vez, mas a viagem implicou um trajeto longo, com custos consideráveis de transporte, além de tempo perdido. Tais prejuízos são diretamente imputáveis ao incumprimento da empresa, pelo que solicito igualmente uma indemnização justa para compensar essas despesas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.