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Não processado reembolso de devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: Zara

01/12/2023

No dia 29/11, devolvi na loja da Zara do Forum Almada, 2 produtos que tinha encomendado via online. (nº encomenda 53453507278 e nº devolução 206708941)Recebi confirmação, por email, da devolução dos mesmos. No email dizia que iria receber, seguidamente, confirmação do reembolso.Não recebi email nesse mesmo dia, nem no dia seguinte, pelo que contactei o serviço de apoio ao cliente, se é que se pode chamar de tal. O chat constantemente a ir abaixo, os operadores muito mal informados e capazes de resolução de problemas. Não existe linha telefónica de apoio ao cliente. Tentei por messenger/facebook, mas recebi sempre a mesma resposta 'Está a ser analisado pelo departamento interno', 'Aguarde 48h úteis' ) Tendo em conta que em Espanha não é feriado, hoje dia 1 de Dezembro, voltei a contatar via chat e via messenger. Continuo a obter as mesmas respostas. 'Que o processo de devolução ainda está a decorrer' Como assim? Recebi a confirmação de que a mesma foi feita. O que não foi feito foi o reembolso dos 45.94€ correspondentes aos artigos que devolvi. Na app a devolução também não aparece como realizada mas não me é permitido seleccionar os artigos que devolvi. Foi como se nunca tivessem existido! Hoje ,disseram-me no chat que pode demorar até 14 dias úteis o processo de devolução e, portanto, não serão então cumpridos os 14 dias úteis máximos para reembolso.

Mensagens (1)

Zara

Para: B. R.

06/12/2023

Delivery has failed to these recipients or groups:contact.pt@zara.com The address you sent your message to wasn't found at the destinationdomain. It might be misspelled or it might not exist. Try to fix theproblem by doing one or more of the following:1.Send the message again, but before you do, delete and retype theaddress. If your email program automatically suggests an address to use,don't select it.2.Clear the recipient AutoComplete cache in your email program byfollowing the steps in this article: Status code 5.1.1 . Then resend themessage, but before you do, be sure to delete and retype the address.3.Contact the recipient by some other means (by phone, for example)to confirm you're using the right address. Ask them if they've set up anemail forwarding rule that could be forwarding your message to anincorrect address.The following organization rejected your message:mxa-005d4502.gslb.pphosted.com.Diagnostic information for administrators:Generating server: postfix4.conseur.orgcontact.pt@zara.commxa-005d4502.gslb.pphosted.comRemote server returned '554 5.1.1 'Original message headers:Return-Path: Received: from co-dosvc-powap1 (unknown [10.11.2.19])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 04F2E517EFfor Fri, 1 Dec 2023 23:57:54 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 04F2E517EFDKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701471474bh=uh+B5fx+TyIzn+UEhTO100fFj2bAV5EJ7X2KZ2HwyaI=h=U4P7oset1uH25eto/touILn22cpXK7uFocUfc9IVA7Ftqkae24+pnpFDLt8/wBd 4vFNDKHKNuhn7ez/CESIYxaAX2DpHYltnrYcjLww=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "114215557","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: contact.pt@zara.comDate: 1 Dec 2023 23:57:54 +0100Subject: =?utf-8?B?UmVjZWJldSB1bWEgcmVjbGFtYcOnw6NvOiBOw6NvIHByb2Nl'= =?utf-8?B?c3NhZG8gcmVlbWJvbHNvIGRlIGRldm9sdcOnw6NvIC0gKENQVFBUMDE5?= =?utf-8?B?Mjk5MTUtMDMp?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64


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