Venho por este meio apresentar a minha reclamação,
Adquiri o serviço da meo energia em maio de 2025 a um preço de 0,1599 por kWh.
Acontece que, durante o este mês de Novembro devido as ofertas promocionais existentes de outras companhias, decidi fazer uma comparação entre todas para definir a melhor oferta para mim.
Reparei que as ofertas no site da meo dizia que quem tivesse o pacote m4o, que é o meu caso (tv+net+voz+telemovel), pagaria apenas um valor de 0,1499 por kWh, no entanto não era esse o valor que estava a pagar.
Contactei o apoio ao cliente a fim de receber esclarecimentos e disseram-me que esse valor foi atualizado desde setembro deste ano, e os clientes que quisessem usufruir dela teriam de ligar a solicitar. Como se andássemos todos os dias no site da meo a verificar as alterações, sendo que elas deveriam ser feitas automaticamente.
Acho inadmissível este tipo de comportamento, sendo que se as condições foram atualizadas, deveriam informar os clientes e não esperar que eles se apercebessem e contactassem a pedir a alteração.
Desta forma, acho que deve ser uma situação em análise visto que estão a tentar enganar os clientes a fim de receber mais uns euros ao final do mês.