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Não aceitam a regularização ao abrigo da convenção CIDS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

21/08/2018

Venho por este meio reclamar relativamente ao sinistro ocorrido no passado dia 9-04-2018 e que os serviços ( FIDELIDADE ) deram como resposta Não aceita a regularização ao abrigo da Convenção CIDS.Processo n°AU20180027729, apólice n° 0045.20.729914 , viatura 37-48-PN . Em que foi a lesada e que a vossa cliente ( FIDELIDADE ) não assume e nega estar envolvida no sinistro, uma vez que mando fotos de ambas viaturas e respectivos danos.Revolta o facto de haverem provas e testemunhos e estas ficarem sem efeito uma vez que as seguradoras não resolvem nada.Solicito análise da minha situação.

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: P. S.

21/08/2018

Estimada Sr.ª D. Petra Nicole de Sousa,Agradecemos o seu e-mail de 21/08/2018, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Tânia GomesApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: P. S.

24/08/2018

EXMO(S) SENHOR(ES)VIMOS DAR RESPOSTA À VOSSA RECLAMAÇaO, CUJOS FICHEIROS SE ENCONTRAM EM ANEXO.COM OS MELHORES CUMPRIMENTOSCENTRO DE GESTaO DE RECLAMAÇÕES


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