back

Nº de serie

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Decathlon Portugal

13/09/2023

Venho por este meio reclamar a recusa da Decathlon me enviar o número de série de uma bicicleta. A bicicleta foi roubada e preciso de dar essa informação à PSP, até para em caso de recuperação me possa ser devolvida. A bicicleta foi encomendada online mas na loja, com ajuda do funcionário porque naquele preciso momento não existia em stock. E contactada a Decathlon respondeu que em compras online não fica registado na fatura o número de série, sendo que essa informação não nos foi dada no ato de aquisição em janeiro de 2022.

Mensagens (1)

Decathlon Portugal

Para: J. M.

13/09/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 13 de set. de 2023, 13::34 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 13 de set. de 2023, 13:10 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[4XM153-5322J]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.