Resposta sobre seu relatório RCC-A49JE63
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Caso nº: 11734792
Para a atenção de Exmos. Senhores Deco,
Permita-me que me apresente, sou Claudio do Departamento de Relações com os Clientes, e dirijo-me a si em relação osvoos:
LA3469 JOI-GRU 17/10/2024
UX58 GRU-MAD 17/10/2024
UX1147 MAD-OPO 18/10/2024
Lamentamos profundamente as circunstâncias particulares que o(a) impediram de utilizar o seu bilhete.
Informamos que, em situações de impossibilidade de viagem por razões médicas, é possível solicitar, antes da partida do voo, uma autorização para alteração de datas sem penalização, desde que haja disponibilidade dentro da mesma tarifa adquirida. Para tal, é imprescindível que a Companhia seja informada antecipadamente pelo passageiro ou pela agência de viagens sobre a impossibilidade de realizar a viagem, acompanhada de um certificado médico que comprove hospitalização nas datas correspondentes.
De forma excepcional, está previsto o reembolso do bilhete apenas nos casos de comprovação de hospitalização ou falecimento do passageiro, de um acompanhante incluído na mesma reserva ou de um familiar direto (cônjuge, filhos, pais ou irmãos) durante a data do voo. Nestes casos, será necessário apresentar o respectivo certificado de hospitalização ou atestado de óbito.
Para obter mais informações ou proceder com uma solicitação, solicitamos que entre em contato com a sua Agência de Viagens ou com o nosso Centro de Atenção ao Cliente pelo telefone +34 911 401 501 ou pelo e-mail requerimientomedico@aireuropa.com.
Estamos à disposição para ajudá-lo(a) no que for necessário.
Cumprimentos,
Claudio
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