Exmos. Senhores,
Eu efetuei a compra de uma mesa de jardim na Leroy Merlin da Guia de Albufeira, porém, ao fazer a montagem, percebi que faltava as furações para colocação de uma das pernas da mesa, sem a qual não é possível a conclusão da montagem e muito menos a utilização da mesma. Fui ao serviço de atendimento ao cliente da Leroy Merlin de Loulé, levando as fotos e vídeo mostrando o defeito e inicialmente se comprometeram a efetuar a troca da mesa. Porém, no dia seguinte ligaram dizendo que como havia sido comprada na Leroy da Guia (Albufeira) iriam transferir o caso para que fosse resolvido por lá. Mas, a partir de então, estão sempre a dizer que ainda não tem a solução para o caso (que inicialmente já estava solucionado pela Leroy de Loulé). Acho que é meu direito pedir a substituição da mesa defeituosa por outra (e existem unidades disponíveis dessa mesma mesa para entrega na Leroy Merlin), ou pelo menos o reembolso do valor pago, visto a gravidade do defeito de fabricação que inviabiliza totalmente a montagem e utilização da mesma.