back

Me entregaram um produto com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. V.

Para: Worten

14/07/2022

Comprei ontem para o escritório o qual trabalho uma Ventoinha de Pé BECKEN BMF5082 (3 velocidades - 70 W - 1 UN 109,99 0% 23% 109,99 Diâmetro 44.5 cm), paguei a mais no site para ser feita a entrega em até 2 horas. A entrega ocorreu ok, mas a ventoinha só funciona a ventilação. A parte de humidifcar o ar, quando coloco água no reservatório não funciona e a água vaza toda por baixo da ventoinha. Ou seja, paguei mais caro e me entregaram um produto com defeito. E agora entrei em contato com o suporte da Worten e o atendente me disse que eu teria que levar essa aparelho na loja para trocar ou então aguardar o envio de um técnico para buscar o aparelho e esperar 7 dias para me dizerem qual é o defeito e o que farão a respeito. Isso é um absurdo, uma falta de respeito com o cliente!! Então eu tenho que aguardar alguém vir buscar e esperar 7 dias passando calor para resolverem o problema ou então gastar mais dinheiro para levar na loja para tentar trocar, sendo que eu paguei para me entregarem um produto novo??????Não tem nem 24h da minha compra. Quero que a Worten me envie um aparelho novo que funcione no lugar desse ou então devolva os 115,89 pagos nessa compra.

Mensagens (1)

Worten

Para: T. V.

22/07/2022

Olá Tais, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais compreendemos que se encontre insatisfeita e lamentamos o sucedido com a sua encomenda 36949603.Verificámos que o artigo já foi recolhido e já foi efetuado o reembolso de 115.89 euros para o mesmo meio de pagamento/conta. O valor deverá ficar disponível no prazo máximo de 72h úteis.Gostaríamos de apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa pelo transtorno que esta situação lhe causou, que não é de todo o pretendido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve.Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fbQCFandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.