Exmos. Senhores,
Há uns meses reservei uma viagem com um dos vossos agentes em Aveiro, Carlos Felizardo. Fui bem atendida, fiz o pagamento de parte da reserva, e o colega prometeu contactar novamente cerca de 3 semanas antes da viagem, para pedir a documentação e pagamento em falta. A 3 semanas da viagem, estranhei não receber novo email. Enviei email para o mesmo e o email retornou, não foi possível enviar. Liguei diversas vezes para a agência de Aveiro e acabei a conseguir falar com um outro colega, João Saraiva. O mesmo informou-me que a pessoa com quem fiz a reserva já não trabalha na agência. A minha questão é, neste tipo de situações não informam os clientes com reservas pendentes? Não existe um encaminhamento de emails? Se não me tivesse lembrado de contactar como ficaria a situação? Não entendo como uma agência desta dimensão pode ter falhas deste calibre. Absolutamente incompreensível. Senti que ninguém teve qualquer consideração e que ninguém me iria contactar mais se eu não me lembrasse. Espero sinceramente que o restante processo seja devidamente orientado pela agência e não tenha necessidade de me preocupar com novas falhas.
Cumprimentos.