back

Mau serviço prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: Fitness UP

18/12/2021

Exmos. Senhores, Após ter sido contactada pelo vosso ginásio para liquidar um valor em aberto, venho por este meio, apresentar por escrito uma reclamação pelo mau serviço prestado.No dia 25/10/21 inscrevi o meu filho de 2 anos nas aulas de natação do vosso ginásio. Paguei o valor de 31,60€ no acto de inscrição.A primeira aula ocorreu no dia 6/11/21. A temperatura da água estava fria, o que levou ao desconforto das crianças durante a aula. No final da mesma, pais e professor de natação informaram o ginásio do sucedido. Na segunda aula, que ocorreu a 13/11, a água manteve-se igualmente fria. O professor, visivelmente desconfortável deu a aula com uma tshirt vestida. No fim da aula, alertamos mais uma vez para a alteração da temperatura da água e foi lhes transmitido que seria cancelada a inscrição caso as condições se mantivessem. Foi-nos dito que verificariam a situação e nada foi feito.Na aula da semana seguinte, dia 20/11/21 a temperatura da água continuava fria, gerando novamente desconforto nas crianças, pais e professor que afirmou ter pedido internamente para aumentarem a temperatura.O balneário e corredor de acesso ao mesmo são frios e com corrente de ar, o que não é aceitável para adultos, muito menos para bebés.Após vários pedidos de resolução do problema sem sucesso e depois do meu filho de 2 anos ter ficado doente devido às fracas condições do vosso ginásio, procedi ao cancelamento da inscrição dia 25/11/21. A mensalidade foi paga no mesmo dia.Assim, serve a presente exposição para me opor ao pagamento do valor que me estão a cobrar indevidamente e até moralmente deveriam repor o valor já pago.Aguardo resposta e anulação do valor.Melhores cumprimentos,Elvira Freitas

Mensagens (2)

Fitness UP

Para: E. F.

18/12/2021

Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto, ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos as respostas a algumas perguntas frequentes. 1. Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações acerca de condições de treino e preços, clica em bit.ly/fitnessup-precos 2. As aulas de grupo já voltaram a espalhar magia nos nossos clubes! Para poderes frequentar uma das nossas incríveis aulas de grupo, deves apresentar o certificado digital, ou teste negativo, assim como um documento de identificação. Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor, fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua próxima visita. 3. Caso tenhas questões acerca da duração, renovação, alteração ou cancelamento do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção de dadosPor fim, caso o teu contacto esteja relacionado com outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 2 dias úteis após a receção.Sem outro assunto de momento.UP Cumprimentos!-SER UP É SER FELIZ!--UP Cumprimentos,Joana GomesDep. Apoio ao Cliente dos Melhores Clubes do Mundo252 023 493[s:ci4.googleusercontent.comroxy/27F-7hKawN6ORTsFyi4hFod8TL1exH-7ZK8z6ICh-LnS9Eg8DUNtS18WAf7szLwAA0AzKqZdtIqhUY1q=s0-d-e1-fts:www.fitnessup.pt/assina_email.png]Help protect the environment, don't print unless it's really necessary.Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio electrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

Fitness UP

Para: E. F.

10/01/2022

Boa tarde ElviraAcusamos a receção da sua reclamação à qual demos o melhor segmento e atenção. Tentamos contactá-la mas sem sucesso de forma a esclarecer a sua exposição que lamentamos. Contudo após a análise da adesão do Salvador verificamos que a mesma já se encontra cancelada e sem valores em dívida.Disponíveis para algum esclarecimento adicional.UP CumprimentosGestora de processo:Jerusa SalgadoDep. Apoio ao Cliente dos Melhores Clubes do Mundo252 023 493[s:www.fitnessup.pt/assina_email.png]Help protect the environment, don't print unless it's really necessary.Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio electrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Sem vírus. www.avast.com escreveu no dia sábado, 18/12/2021 à(s) 11:55:[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Sem vírus. www.avast.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.