back

Mau atendimento da Apple

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: Apple

16/07/2021

Boa tarde, venho por aqui prestar o meu desagrado com a marca Apple.Fui à loja istore do shopping de Leiria para colocar o meu iPhone para reparação porque notei uma anomalia no microfone. Após o técnico da loja experimentar confirmou a avaria do mesmo, verificaram que estava na garantia e enviaram para arranjo. Disseram que estaria pronto no prazo de 5 a 10 dias. Foi para o arranjo e passado uns 13 dias sem informação do telemóvel fui à Apple do LeiriaShopping para saber o motivo da demora e disseram que estava com falta de peças e por isso a demora. Nisto passaram 31 dias quando voltei a ser contactado para buscar o iPhone só que não foi reparado porque a Apple afirmava uma modificação não autorizada no iPhone. O técnico perguntou-me se alguma vez tinha reparado o iPhone em algum lado e eu neguei. Pois era a primeira vez que era reparado. Nisto eles afirmaram que o iPhone foi aberto e estava mexido por dentro o que levou a marca a não autorizar a reparação. Com isto contactei a Applecare (que me foi indicado para falar) para saber o que se passava e quais eram as modificações e não me sabiam responder. O telemóvel veio sem arranjo, pior, modificado/danificado pela própria marca que não assume a responsabilidade e ainda utilizou isso como pretexto para não reparar o iPhone.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.