Boa tarde JoãoEstamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.Sobre a mesma e após solictar esclarecimentosjutno do responsável do clube em relaçãoaos pontos que refere na sua exposiçãofoi-nos indicado que efectivamente existem alguns equipamentos que podem estar mais desgastados devidoao uso diário dos mesmos , mas a equipa de manutenção esteve no clube no final de Julho e resolveu essas mesmas questões.Em relação às questões da limpeza , iremosjunto da equipasugerir o reforço nesta área de forma a que a limpeza seja feita com intervalos mais curtos se for possível.Lamentando desde já os constrangimentos que esta situação lhe possam ter causado,aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DECONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.