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Máquina de lavar roupa Samsung

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Samsung Portugal

26/01/2022

Bom dia,Venho por este meio expor e pedir ajuda para uma situaçãoque tem ocorrido com uma máquina de lavar roupa da marca Samsung que comprei em Setembro de 2021 no Auchan de Setúbal.No dia 18/12/2021 durante uma lavagem da máquina no programa de algodão, temperatura mínima e 400de centrifugação,a máquina deu o erro 5 C após rasgar peças de roupa ( junto envio fotos e preços das peças de roupa ) porque foi o que me foi pedido que enviasse após reclamação no balcão de Apoio ao cliente do Auchan de Setúbal,e após contato muito difícil com com a linha de reclamação da Samsung , após atenderem do call centertentam passar para a as reclamações e a chamada cai, após muitas tentativas lá consegui,mas com muito esforço porque quando a chamada caia e voltava a ligar ,o operador dizia que se votasse a cair,retornariam a chamada, o que não aconteceu. Após os pedidos de reparação fui visitado por dois técnicos da Refri - Serviços ,Lda representante da marca Samsung,que diagnosticaram que o tambor estava disnivelado que era necessário a sua substituição assim como a bomba de esgoto, a borracha do óculo ,e a mangueira do esgoto.No dia seguinte foram feitas todas as reparações / substituições e solicitado que a primeira lavagem fosse feita uma hora depois da reparação,o que foi feito..../Qual não foi o meu espanto quando depois da 1 lavagem e após todas estas reparação , tinha mais uma vez roupa estragada e rasgada.Fui novamente ao balcão de Apoio ao cliente do Auchan de Setúbal,para fazer novamente uma reclamação com fotos das peças estragadas e posterior reclamação para a Samsung,com as ressalva de o cliente estar muito insatisfeito.,e pedia a substituição da máquina.Fui visitado novamente por um técnico da empresa Refri- serviços no dia 14/1/2021 e o diagnóstico foi de que não detetaram nenhuma anomalia, mas ficando bastante admirados com as peças rasgadas .Não assinei o relatório de reparação por não concordar com o mesmo,mas segui as instruções do técnico e pôs novamente a máquina a lavar e quando acabou de lavar mais uma peça de roupa estragada/ rasgada , contatei novamente a Samsung,desde às nove da manhã,e assim que passavam a chamada do call center para a linha de reclamações a chamada caia. Após várias tentativas desisti,e só fui contatado as 16 h 00 desse dia, propondo que fosse visitado novamente por um técnico, aceitei mas após nova lavagem porque como é compreensível para lavar a roupa que necessitamos e foi por isso que comprei uma máquina de lavar roupa,e não de rasgar roupa, e nunca me foi dado nenhuma alternativa para o tempo que este vaivém de reparações/visitas de técnicos já perdi a conta aos dias sem puder utilizar um equipamento que comprei,e esse tempo fosse minimizado.Mais uma vez outra peça de roupa rasgada(uma camisola nova comprada a dois dias. Após novos contactos com o Auchan/Setúbal e Samsung foi-me dito que só poderiam ver a máquina no dia 26/01/22,ficando assim mais cinco dias sem puder utilizar a máquina.O atendimento da Samsung tem sido muito mau,a sua linha de reclamações ainda pior, não falando na empresa de reparações da marca de seu nome Refri - Serviços, Lda , em que o atendimento telefónico são de uma falta de respeito pelo cliente ,acho que ao fim deste tempo todo uma pessoa ao já não acreditar em ninguém e no que lhe dizem poderá estar enervado e se exaltar um pouco mas sem faltar ao respeito a ninguém.Mas as senhoras que atendem o telefone foram incorretas,mentirosas e faltaram ao respeito nomeadamente a minha esposa, chegou a roçar o gozo,e isso não é admissível seja para quem for , irei fazer uma reclamação desta empresa no livro de reclamações online. Uma marca conceituada como a Samsung onde a satisfação do cliente e tão falada,porque levamos o dia todo a tentar contactar a empresa, e após várias tentativas tentam sempre empurrar as culpas para os outros e assim só criam mais problemas e nunca soluções . Neste momento esta situação está a levar a cansaço psicólogico ,mas acreditem que não me vencem pelo cansaço.Venho assim pedir a vossa ajuda porque ao fim deste mês de reparação / visitas de técnicos, cheguei a conclusão que a Samsung não está a querer resolver a situação após toda a reparação da máquina e ter feito a mesma coisa novamente (neste momento já vou com oito peças de roupa rasgada ).Fico assim ao vosso dispor para quaisquer informações adicionais ou contato mais personalizado se necessário ( não sou sócio neste momento mas se necessário voltarei a ser). Muito obrigado pela atenção e peço desculpa pelo extensão do texto , repetindo algumas coisas , mas tem sido tão cansativo e repetitivo ,que tentei explicar ao máximo o que se passou.O meu nome é Jorge Alexandre Barbosa Augusto e o meu contato é 913075390.Anexo -FotografiasRelatório técnicosFatura da compraEmail trocados com a Samsung e Auchan de Setúbal


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