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Má educação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Mercadona - Supermercados SA

10/06/2025

Exmos. Senhores, Fui ao Mercadona e tinham novos produtos para corpo e rosto e como tenho a pele sensível precisava de ajuda no aconselhamento. Dei uma volta na loja a procurar um funcionário e não encontrei nenhum , então fui á funcionária da caixa que ao som solicitou alguém daquela área. Fiquei ali por perto e quando vejo uma outra funcionária ao que percebi era chefia, ir ter com a funcionária na caixa e dizer em maus modos, não sabes que não temos ninguém, o cliente que leia e se desenrasque. Ouvi aqui estupefacta e deixei todas as minhas compras e fui embora. Não têm pessoas para ajudar os clientes e ainda falam mal com quem tenta ajudar .O Mercadona está pior e perdeu uma cliente.

Mensagens (1)

Mercadona - Supermercados SA

Para: V. C.

10/06/2025

Estimada Sra. Vera C, Agradecemos o seu contacto através da plataforma Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Na Mercadona, trabalhamos diariamente para oferecer um atendimento de excelência e proporcionar uma experiência de compra satisfatória aos nossos clientes. Informamos que se em alguma ocasião não encontrar a nossa Perfumeira na secção é porque está a desempenhar outras funções na mesma loja. Se precisar de ajuda com uma recomendação ou localização de um produto específico e, naquele momento, a Perfumeira não estiver na secção, poderá perguntar a qualquer funcionário da loja para poder ajudá-lo com a sua dúvida, nesse sentido, lamentamos que, no momento em que procurava ajuda, não tenha conseguido obter o apoio necessário, e que a atitude de uma das nossas colaboradoras não tenha estado à altura dos nossos padrões de conduta e respeito. A sua partilha é muito importante e será tida em conta nos nossos esforços contínuos de melhoria, pelo que gostaríamos de transmitir esta situação aos responsáveis, assim, poderia indicar-nos em qual das nossas lojas aconteceu esta situação? Lamentamos o incómodo causado e esperamos poder voltar a contar com a sua confiança numa próxima visita. Com os melhores cumprimentos. Nuno F. Apoio ao Cliente Convidamo-lo a saber mais sobre os nossos produtos e serviços através da secção de Perguntas Frequentes: s:www.mercadona.ptt/apoio-clienteerguntas-frequentes Os dados pessoais que nos facilite por meio de correio eletrónico no âmbito da apresentação da sua reclamação, assim como todos os aqueles que derivem do tratamento da mesma, serão tratados pela Irmãdona e pela Mercadona (doravante conjuntamente designadas por Irmãdona), com a finalidade de responder à mesma. O tratamento dos seus dados encontra-se legitimado pela própria reclamação que nos enviou. A Irmãdona tratará o seu nome completo, número de cartão de cidadão/bilhete de Identidadeassaporte, morada, e-mail e número de telefone. Os dados solicitados são necessários para a finalidade supra indicada, sendo que a sua não disponibilização implica a impossibilidade de responder à sua reclamação. A Irmãdona unicamente conservará os dados pessoais durante o prazo de tempo necessário para a realização da finalidade que se encontra na sua origem, acrescido do prazo legal referente a qualquer ação judicial que possa derivar de tal tratamento. Os dados não serão cedidos a terceiros, salvo os casos em que a lei determine tal cessão. Tem direito a: - Obter informação sobre se a Irmãdona procede ao tratamento dos seus dados pessoais, ou não. - Aceder aos seus dados pessoais, solicitando a retificação de todos aqueles que se encontrem desatualizados, bem como solicitar a eliminação dos seus dados, nomeadamente daqueles que já não sejam necessários para a finalidade que originou a sua recolha. - Requerer a limitação de tratamento dos seus dados: Em determinadas circunstâncias, poderá solicitá-la, casos em que só se guardaram os dados pessoais necessários para efeitos do exercício ou defesa de reclamações. - Em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com situações particulares, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais. A Irmãdona deixará de tratar os seus dados pessoais, salvo nos casos em que tal não possa ocorrer por motivos legítimos, bem como nos casos de exercício ou defesa de reclamações. - Solicitar a portabilidade dos seus dados. - Revogar o consentimento inicialmente prestado, sem que tal afeta a validade e legalidade de todos os tratamentos de dados anteriormente realizados com fundamento no respetivo consentimento. Tais direitos podem ser exercidos por meio de requerimento a enviar por carta postal para Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda. (Departamento Jurídico), Avenida Padre Jorge Duarte, nº 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia, devidamente assinado pelo titular dos respetivos dados e acompanhado de cópia de documento de identificação oficial com fotografia que comprove a respetiva identidade do requerente. --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 10/06/2025 11:01 Para: apoiocliente@mercadona.com Asunto: Má educação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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