O cliente efetuou a compra de um sofá cuja efetivação da mesma foi feita com a sua assinatura no documento de compra, concordando e confirmando assim a escolha. No acto de entrega o cliente detetou que o lado do chaiselongue adquirido por si, não servia para o local pretendido, tendo o mesmo voltado para trás. Foi explicado ao cliente que poderíamos efetuar a troca pelo chaiselongue contrário, mas o mesmo teria de pagar nova deslocação, pois os transportes da Homycasa são efetuados por transportadoras externas, que independentemente de o sofá ficar na casa do cliente ou não, foi feita a deslocação até à morada sendo a mesma de imediato cobrada à Homycasa. Posto isto, a Homycasa não pode assumir o custo de uma nova deslocação e sair lesada num processo sobre o qual não tem responsabilidade. Cliente não aceitou o proposto e foi assim efetuada a devolução do valor do sofá. Cumprimentos, Homycasa Seixallojaseixal@homycasa.ptFixo: +351 210999452 (Chamada para a rede fixa nacional)