back

Leroy Merlin - Reembolso de pagamento, produto cancelado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: LEROY MERLIN

28/12/2023

Boa tarde, gostaria de apresentar uma reclamação pela falta de clareza e falta de apoio ao cliente.Fiz uma compra através do site da Leroy Merlin no passado dia 10 de Dezembro 2023, onde não me lembro de ver valores de portes, levando-me a pensar que eram gratuitos, para entrega ao domicílio.No dia 11 apercebi-me que iria pagar de portes tanto como do produto e procedi ao cancelamento através da linha de apoio ao cliente, informaram-me que iria ser contactado pela departamento de reembolsos em breve.Dia 15 recebi uma sms do distribuidor a informar que iria realizar a entrega no dia 16 e informei o mesmo que já tinha cancelado o produto e caso procedessem à entrega, não iria receber o mesmo. Entrei novamente em contacto com a linha de apoio da Leroy Merlin e informaram-me novamente que iria ser contactado pela departamento de reembolsos em breve.Dia 27 após várias chamadas já efectuadas para a loja e apoio ao cliente, disseram-me que a encomenda ainda não constava como cancelada e dizem sempre que me irão voltar a contactar com urgência mas continuam sem dar baixa da encomenda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.