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isenção de responsabilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Decathlon Portugal

19/08/2023

Comprei uma pequena piscina na Decathlon (em loja física). Depois de um mês, a bomba parou de funcionar. Quando fui na Decathlon para reclamar, eles dizerão que eu preciso fazer a reclamação direto com o fabricante. Acredito que isso seja contra a lei (não está de acordo com as regras de proteção ao consumidor da UE), pois comprei um produto completo na Decathlon. (Imagina se comprei um computador na Worten e o monitor deixasse de funcionar e eles me dissessem para contactar o produtor na China?!? Ou se comprei uma salada no ALDI que contenha um pepino ruim e eles me disserem para ir falar com o agricultor?!?)

Mensagens (2)

Decathlon Portugal

Para: M. B.

21/08/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 21 de ago. de 2023, 09::48 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 19 de ago. de 2023, 17:04 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[L6LKN9-26E4N]

Decathlon Portugal

Para: M. B.

21/08/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 21 de ago. de 2023, 09::48 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 19 de ago. de 2023, 17:04 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[L6LKN9-26E4N]


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