back

ISCO PARA A PESCA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Decathlon Portugal

06/02/2017

Mais uma vez enganado com o isco para a pesca (CASULO) apos compra na loja e deslocaçao de 1h de carro (130km) ate ao pesqueiro ao abrir o pacote de casulo deparo-me com o isco seco, morto e podrificado. Não é a 1ª vez que isto acontece na DECATHLON de ALMADA! O isco é recondicionado como que de acabado de embalar, lá dentro 6 miseraveis casulos 2 nao tem o isco os, restantes conforme indico anteriormente. Exijo uma explicação do responsavel do sector e gerente de loja.

Mensagens (3)

Decathlon Portugal

Para: M. S.

08/02/2017

*Exmo. Sr.**Lamento a sua frustração e vamos tomar desde já medidas para melhorar aqualidade do nosso serviço.**Decisões para já implementadas: todo o isco será confirmado na passagem emcaixa pelas nossas equipas. e m**aior frequencia no controlo diário doisco.**Lamento o sucedido e estamos disponível para o compensar face à situação,no entanto é fundamental que consigamos entrar em contato consigo paraagilizar todo o processo.**Sem mais e mais uma vez lamento o sucedido,**Aguardamos por um feedback e por si,**Obrigado,**Rebeca Santos - diretora de loja*No dia 6 de fevereiro de 2017 às 21:47, escreveu:

M. S.

Para: Decathlon Portugal

09/02/2017

Boa noite. Agradeço a v/ resposta. Estou disponivel para contacto : 939608127

M. S.

Para: Decathlon Portugal

12/02/2017

Vou esperar até dia 15 FEvereiro por uma resposta da DECATHLON Portugal.Contacto: Tlm. 939608127


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.