back

iPhone Defeituoso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Apple

19/02/2024

Venho por este meio expor a situação vergonhosa porque esta entidade dita de renome e culto a nível mundial me tem feito passar desde Novembro de 2023. Em Junho de 2023 comprei através do pontos do Clube Viva da Vodafone um iPhone 14 Pro. Tudo correu muito bem. Até meados de Novembro. O som parecia camuflado. Queixas intermináveis dos remetentes das chamadas, dizendo que se ouvia no fundo do poço e com muitas falhas. Os áudios que envia nas aplicações ou os vídeos que gravava captavam pouco a voz, bastante camuflada e com falhas e com muita estática e intermitência. Como tinha feito a compra na Vodafone levei o aparelho PELA PRIMEIRA VEZ à loja dos mesmos no dia 30 de Dezembro de 2023, com estas queixas. Foi enviado para a assistência técnica. Foi-me devolvido dias depois, sem deteção de qualquer avaria. Enviei DE NOVO, com uma reclamação formal em loja no livro de reclamações, desta vez no dia 10 de Janeiro. Voltou 8 dias depois, com o mesmo relatório. Foi-me dito para levar o problema diretamente ao fabricante, neste caso a Apple. Abri o primeiro processo com a Apple em Janeiro. Enviei provas de vídeos, áudios, excertos de chamadas, TUDO. Mil e umas chamadas e trocas de e-mails foram feitas com a assistência técnica. Foi-me dito que o problema tinha sido inclusive escalado à engenharia e que não tinham detectado nada. Na semana passada, dia 13 de Fevereiro, deram início a um processo de assistência técnica em que organizaram uma recolha gratuita do produto na minha morada para o levar para análise e eventual reparo na sede da Apple na Holanda. Chegou ao destino dia 14 de manhã. Dia 14 à tarde recebi notificação a dizer que estava pronto a ser devolvido pois não detectaram nenhum problema. Ora, não será isto gozar com o consumidor? Depois de gastar 1400€ num telefone que promete fazer de tudo, não ter nem uma marca de uso, ter estado 4 meses na minha mão para continuamente me dizerem, depois de fornecer diversas provas de que EXISTEM EFECTIVAMENTE PROBLEMAS? Já tentei falar novamente com o apoio ao cliente, que nada parece fazer e entretanto cá continuo neste circo, sendo tratada como uma idiota. Nunca me foi dada uma resposta ou solução concreta ou ajuda plausível. Felizmente tenho um telefone antigo que me tem servido para desenrascar durante estes longos meses em que NÃO TENHO PODIDO USAR O TELEFONE QUE COMPREI. Porque se não fosse o telefone antigo que já aqui tinha, que aliás é de uma marca dita inferior mas que tem uma performance ainda bastante aceitável, ficaria incontactável. Porque esta é outra questão. Este impasse dura há meses e NUNCA me foi oferecido um aparelho de substituição, pelo transtorno! Seria o mínimo! O telefone está dentro da garantia e nada tem sido feito para honrar os meus direitos como consumidora. Estou francamente exausta de andar nesta circo de assistências técnicas sem fruto e de apoio ao cliente completamente inúteis. Não descansarei enquanto não tiver um equipamento NOVO ou NO MÍNIMO um REEMBOLSO TOTAL do valor que paguei por este aparelho que veio com defeito de fabrico e que a marca se recusa a assumir. Completamente vergonhoso, algo que para uma mega marca destas, tem um custo de fabrico de cerca de 15€. Lamentável.Nunca mais recomendarei a marca ou os seus serviços. Aguardo resposta o mais breve possível, no prazo máximo de 8 dias. Melhores cumprimentos,Laura Sérgio

Mensagens (1)

Apple

Para: L. S.

19/02/2024

Thanks for contacting Apple. Messages sent to this email address aren't monitored. Here are links to some Apple websites that you might find helpful.View your support and service options: getsupport.apple.com/GetSASOShare tips and solutions with other Apple product users: discussions.apple.comEspañolGracias por ponerte en contacto con Apple. Los mensajes enviados a esta dirección de correo electrónico no obtendrán respuesta. A continuación se proporcionan varios enlaces a sitios web de Apple que podrías encontrar de utilidad.Consulta tus opciones de soporte y servicio técnico: getsupport.apple.com/GetSASOComparte consejos y soluciones con otros usuarios de productos Apple (en inglés): discussions.apple.comDeutschDanke, dass Sie sich an Apple gewandt haben. An diese E-Mail-Adresse gesendete Nachrichten werden nicht a¼berpra¼ft. Hier finden Sie Links zu einigen Websites von Apple, die ma¶glicherweise hilfreich fa¼r Sie sind.Ihre Support- und Serviceoptionen anzeigen: getsupport.apple.com/GetSASOTipps und La¶sungen mit anderen Benutzern von Apple-Produkten austauschen (auf Englisch): discussions.apple.comFrançaisMerci d'avoir contacté Apple. Les messages envoyés sur cette adresse e-mail ne sont pas contrôlés. Voici des liens vers des sites Web Apple qui pourront vous etre utiles.Consultez l'assistance et les options de réparation getsupport.apple.com/GetSASOPartagez des conseils et des solutions avec les autres utilisateurs de produits Apple (en anglais) discussions.apple.com日本語Apple にお問い合わせいただき、ありがとうございます。このメールアドレス宛にいただいたメッセージには、スタッフが対応することはできません。恐れ入りますが、ご用件に応じてこちらの Apple の Web サイトへのリンクをご利用ください。サポートおよびサービスオプションを確認する:getsupport.apple.com/GetSASOヒントや解決策をほかの Apple 製品のユーザと共有する:discussionsjapan.apple.comPortugues (Brasil)Agradecemos por entrar em contato com a Apple. As mensagens enviadas para este endereço de e-mail não são monitoradas. Veja a seguir links para alguns sites da Apple que podem ser úteis.Verifique as opções de serviço e suporte disponíveis: getsupport.apple.com/GetSASOCompartilhe dicas e soluções com outros usuários de produtos Apple (em ingles): discussions.apple.comPortugues (Portugal)Obrigado por contactar a Apple. As mensagens enviadas para este endereço de e-mail não são monitorizadas. Apresentamos abaixo algumas ligações para sites da Apple que lhe podem ser úteis.Consulte as nossas opções de suporte e de assistencia em: getsupport.apple.com/GetSASOPartilhe dicas e soluções com outros utilizadores de produtos da Apple (em ingles): discussions.apple.comItalianoGrazie per aver contattato Apple. I messaggi inviati a questo indirizzo e-mail non sono controllati. Di seguito sono riportati alcuni link a siti web Apple che potrebbero esserti utili.Visualizza le opzioni di supporto e assistenza disponibili per il tuo prodotto: getsupport.apple.com/GetSASOCondividi suggerimenti e soluzioni con altri utenti di prodotti Apple (in inglese): discussions.apple.comNederlandsWe stellen het op prijs dat u contact hebt opgenomen met Apple. Berichten die naar dit e-mailadres worden verzonden, worden niet gelezen. Dit zijn enkele links naar websites van Apple die zinvol voor u kunnen zijn.Bekijk uw opties voor ondersteuning en service: getsupport.apple.com/GetSASODeel tips en oplossingen met andere gebruikers van Apple-producten (Engelstalig): discussions.apple.comSvenskaTack fa¶r att du kontaktade Apple. Meddelanden som skickas till den ha¤r e-postadressen a¶vervakas inte. Ha¤r fa¶ljer na¥gra la¤nkar till Apple-webbplatser som du kan ha nytta av.Visa dina support- och servicealternativ: getsupport.apple.com/GetSASODela tips och la¶sningar med andra anva¤ndare av Apple-produkter (pa¥ engelska): discussions.apple.comDanskTak, fordi du kontaktede Apple. Meddelelser, der sendes til denne e-postadresse, overva¥ges ikke. Her er nogle henvisninger til Apple-websteder, som du ma¥ske kan bruge.Se dine support- og servicemuligheder: getsupport.apple.com/GetSASODel gode ra¥d og la¸sninger med andre brugere af Apple-produkter (pa¥ engelsk): discussions.apple.comNorsk Takk for at du kontaktet Apple. Meldinger som sendes til denne e-postadressen overva¥kes ikke. Her er koblinger til noen av Apples websteder som kan va¦re nyttige.Vis kundesta¸tte- og servicealternativene dine: getsupport.apple.com/GetSASODel tips og la¸sninger med andre brukere av Apple-produkter (pa¥ engelsk): discussions.apple.comSuomiKiitos, etta¤ otit yhteytta¤ Appleen. Ta¤ha¤n sa¤hka¶postiosoitteeseen la¤hetettyja¤ viesteja¤ ei lueta. Ta¤ssa¤ on linkkeja¤ joihinkin Apple-sivustoihin, joista voi olla sinulle hya¶tya¤.Tarkastele tuki- ja huoltovaihtoehtojasi: getsupport.apple.com/GetSASOJaa vinkkeja¤ ja ratkaisuja muiden Apple-tuotteiden ka¤ytta¤jien kanssa (englanniksi): discussions.apple.comTa¼rkçeApple ile iletiÅŸim kurduÄŸunuz için teÅŸekka¼r ederiz. Bu e-posta adresine ga¶nderilen iletiler izlenmemektedir. AÅŸağıda size yararlı olabilecek bazı Apple web sitelerinin baÄŸlantıları verilmiÅŸtir.Destek ve servis seçeneklerinizi ga¶rmek için: getsupport.apple.com/GetSASODiÄŸer Apple a¼ra¼na¼ kullanıcılarının saÄŸladığı ipuçlarını ve ça¶za¼mleri ga¶rmek için (İngilizce): discussions.apple.comPolskiDziÄ™kujemy za skontaktowanie siÄ™ z Apple. WiadomoÅ›ci wysyÅ‚ane na ten adres e-mail nie sÄ… monitorowane. Oto łącza do witryn internetowych firmy Apple, które mogÄ… być pomocne.Zapoznaj siÄ™ z dostÄ™pnymi opcjami serwisu i wsparcia: getsupport.apple.com/GetSASOPodziel siÄ™ wskazówkami i rozwiÄ…zaniami z innymi użytkownikami produktów firmy Apple (w jÄ™zyku angielskim): discussions.apple.comMagyarKa¶sza¶nja¼k, hogy felkereste az Apple-t. Az erre az e-mailre címre érkezett a¼zeneteket nem olvassuk el. Az alábbiakban néhány olyan Apple-webhelyet talál, amelyek segítségére lehetnek.Itt megtekintheti a támogatási és szervizelési lehetÅ‘ségeket: getsupport.apple.com/GetSASO.Itt tippeket és megoldásokat oszthat meg az Apple termékeinek ta¶bbi felhasználójával (angolul): discussions.apple.com.ΕλληνικάΕυχαριστούμε που επικοινωνήσατε με την Apple. Τα μηνύματα που αποστέλλονται σε αυτό το γραμματοκιβώτιο δεν παρακολουθούνται. Ορίστε ορισμένες συνδέσεις για τοποθεσίες web της Apple που μπορεί να σας βοηθήσουν.Δείτε τις επιλογές υποστήριξης και σέρβις που έχετε: getsupport.apple.com/GetSASOΜοιραστείτε συμβουλές και λύσεις με άλλους χρήστες προϊόντων της Apple (στα Αγγλικά): discussions.apple.comÄŒeÅ¡tinaDÄ›kujeme za kontaktování společnosti Apple. Zprávy zaslané na tuto e-mailovou adresu nejsou monitorovány. Zde jsou odkazy na webové stránky společnosti Apple, které by se vám mohly hodit.Dostupné možnosti podpory a servisu: getsupport.apple.com/GetSASOSdílení tipů a Å™eÅ¡ení s ostatními uživateli produktů Apple (v angličtinÄ›): discussions.apple.comРусскийБлагодарим за обращение в Apple. Сообщения, отправляемые по этому адресу электронной почты, не отслеживаются. Вот ссылки на некоторые веб-сайты Apple, которые могут быть полезны.Ознакомьтесь с вариантами поддержки и обслуживания: getsupport.apple.com/GetSASOОбменивайтесь советами и решениями с другими пользователями продукции Apple (на английском языке): discussions.apple.com简体中文感谢您联系 Apple。发送至此电子邮件地址的邮件不会有人查收。以下是一些 Apple 网站的链接,可能会对您有所帮助。查看您的支持和服务选项:getsupport.apple.com/GetSASO与其他 Apple 产品用户分享技巧和解决方案:discussionschinese.apple.com繁體中文謝謝您聯絡 Apple。傳送到此電子郵件地址的郵件並未受到監控。以下是您可能會覺得有幫助的一些 Apple 網站。查看您的支援與維修選項:getsupport.apple.com/GetSASO與其他 Apple 產品使用者分享秘訣和解決方法: 英文:discussions.apple.com簡體中文:discussionschinese.apple.com한국어Apple에 문의해 주셔서 감사합니다. 이 이메일 주소로 발신된 메시지는 모니터링되지 않습니다. 고객님께 도움이 될 수 있는 일부 Apple 웹 사이트 링크가 아래에 나와 있습니다.지원 및 서비스 옵션 보기: getsupport.apple.com/GetSASO다른 Apple 제품 사용자와 ì •ë³´ 및 í•´ê²° 방법 공유: discussionskorea.apple.comภาษาไทยขอขอบคุณที่ติดต่อ Apple ข้อความที่ส่งถึงที่อยู่อีเมลนี้จะไม่มีผู้อ่าน นี่คือลิงก์สำหรับเว็บไซต์บางส่วนของ Apple ที่อาจมีประโยชน์สำหรับคุณดูความช่วยเหลือและบริการต่างๆ สำหรับคุณได้ที่: getsupport.apple.com/GetSASO แบ่งปันเคล็ดลับและวิธีแก้ปัญหาแก่ผู้ใช้ผลิตภัณฑ์ Apple คนอื่นๆ (เป็นภาษาอังกฤษ): discussions.apple.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.