Realizamos a solicitação de nosso plano com a MEO e no ato da solicitação nos foi ofertado a MEO ENERGIA. Fizemos a solicitação da mesma e ao assinar todos os contratos nos informaram o prazo de 5 dias úteis para instalação. Recebemos o SMS com o aviso de upgrade do plano devido a adesão ao MEO ENERGIA, com isso, entendemos que a energia havia sido instalada e avisamos ao senhorio de nossa morada que a luz já estava em nosso nome, não sendo mais necessária a luz utilizada anteriormente com a empresa EDP; após o cancelamento feito por ele, ficamos sem luz.
Ao entrar em contato com a MEO, fomos informados que a instalação não foi feita e que agora iriam realiza-la com extrema urgência, porém estamos sem luz a 3 dias, com frigorífico descongelando e todos os alimentos ali estragando, estamos nos alimentando em restaurantes, pois não temos como utilizar a placa pois depende de energia. E todo custo que estamos tendo? Será pago por quem?
Ao entrar em contato com a ERedes, eles me informaram que o pedido não chegou, e quando ligo pra MEO, dizem que o pedido foi feito.