No dia 20-05-2018 adquiri uma máquina de café expresso de marca Dimobilli D6 na loja Rádio Popular, localizada no Centro Comercial Continente de Loures. Alguns dias depois, no dia 04-08-2018, apresentei-me na loja para que a máquina fosse para reparação pois junto do manípulo tinha uma fuga de água que inclusive saltava para as mãos de quem tirava o café. Voltou da reparação no dia 10-08-2018 com a descrição de reparação: “porta filtros cápsulas tipo nespresso”. Voltei a reclamar da mesma situação, pelo que voltou para reparação no dia 21-10-2018 com o mesmo problema, voltando da reparação no dia 08-11-2018 com a descrição de reparação: “porta filtros cápsulas tipo nespresso”. Voltei a reclamar por causa da mesma situação no dia 04-01-2019 junto da Rádio Popular de Loures e exigi uma máquina nova ou ser ressarcido do valor total da mesma pois considerei não existir condições para continuar com uma máquina que pela terceira vez, num espaço inferior a um ano, era reparada ao mesmo problema e não apresentava solução. No dia 09-02-2019, e sem que houvesse qualquer contacto por parte da Rádio Popular, tomei a iniciativa de procurar informação sobre a situação e, para meu espanto, a máquina estava reparada e pronta para me ser entregue. Não a levantei e apresentei reclamação no livro de reclamações, estando neste momento a aguardar resposta.